Notícias

Bruce Sprigsteen lança “Letter to You”, primeiro single de próximo álbum homônimo

O aguardado novo disco de Bruce Springsteen com a E Street Band, “Letter To You”, chega, pela Columbia Records, em 23 de outubro. O 20º álbum de estúdio do artista foi gravado em seu estúdio caseiro, em Nova Jersey, e conta com 12 faixas. Hoje (10), ele lança o primeiro single, que dá nome ao novo trabalho,

Eu amo a energia emocionante de ´Letter To You´”, diz Springsteen. “E adoro o som da E Street Band tocando completamente ao vivo no estúdio, de uma maneira que nunca fizemos antes, e sem overdubs. Fizemos o álbum em apenas cinco dias e acabou sendo uma das melhores experiências de gravação que já tive”.

“Letter to You” inclui nove canções de Springsteen escritas recentemente, bem como novas gravações de três de suas composições lendárias, mas inéditas, dos anos 1970, “Janey Needs a Shooter”, “If I Was the Priest” e “Song for Orphans”.

Springsteen trabalhou em “Letter To You” com Roy Bittan, Nils Lofgren, Patti Scialfa, Garry Tallent, Stevie Van Zandt, Max Weinberg, Charlie Giordano e Jake Clemons. O álbum foi produzido por Ron Aniello com Bruce Springsteen, mixado por Bob Clearmountain e masterizado por Bob Ludwig. “Letter To You” é a primeira vez de Springsteen se apresentando com a E Street Band desde a turnê The River 2016, que foi considerada a melhor turnê global do ano pela Billboard e pela Pollstar.