O projeto Corona Luau MTV inicia nesta terça-feira (28) a venda de ingressos para sua turnê de 2025, que presta tributo à cantora Cássia Eller. O evento reunirá Nando Reis e Lan Lanh, com participações confirmadas de Céu e do trio Os Garotin. As apresentações acontecerão em Brasília, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.
A turnê começa em 30 de novembro, no Pontão do Lago, em Brasília, e segue para a Praia do Rosa (SC) no dia 5 de dezembro, Museu do Amanhã (RJ) em 14 de dezembro e Parque Ibirapuera (SP) no dia 21. As entradas estão disponíveis a partir das 12h desta terça, no site da Eventim.
O projeto é uma iniciativa da cerveja Corona, em parceria com a Paramount e a Skydance Corporation, e tem realização da 30e. Um episódio especial do programa será gravado em outubro, em Maresias (SP), e exibido após o encerramento da turnê na Pluto TV, no canal MTV Pluto TV e nos canais oficiais da MTV Brasil e da Corona no YouTube. Sarah Oliveira, que apresentou o Luau MTV de 2002 com Cássia, volta ao comando. “É uma honra apresentar essa homenagem à Cássia Eller 25 anos depois. É tudo muito simbólico pra mim”, afirmou a jornalista.
O tributo integra as comemorações pelos 100 anos da cerveja Corona. Segundo a diretora de marketing da marca, Gabriela Gallo, a ideia é resgatar momentos marcantes da música brasileira. “É muito forte e significativa a ideia de celebrar um momento especial do Luau, que entrou para a história da música brasileira. Estamos muito felizes com a evolução do projeto para uma turnê”, disse.
Nando Reis relembrou a parceria com a cantora, que marcou uma geração. “Foi uma relação muito intensa, prazerosa, produtiva e surpreendente, porque Cássia era uma pessoa tímida e eu também. Vimos que ficávamos bem um com o outro. Cássia teve participação fundamental na minha vida”, declarou.
A cantora Céu, uma das convidadas da turnê, destacou a influência de Cássia Eller em sua trajetória. “Cássia é visceralidade, potência. É a arte em seu estado mais bruto e refinado ao mesmo tempo. Ela foi muito transformadora para toda uma geração”, afirmou.
O trio Os Garotin também participa do projeto e relembrou o impacto da artista. “A primeira música da Cássia que nós três ouvimos foi Palavras ao Vento. Cantar com o Nando homenageando essa grande artista é uma honra inexplicável”, disse Cupertino, integrante do grupo.
As apresentações têm classificação etária de 18 anos. Os ingressos variam de R$ 175 (meia-entrada legal) a R$ 350 (inteira) e estão à venda em eventim.com.br.
Ver essa foto no Instagram