hbNews

Crism: projeto de post metal lança álbum de estreia auto-intitulado

Crism: projeto de post metal lança álbum de estreia auto-intitulado

14 de junho de 2022


A banda CRISM, sediado em Kołobrzeg, Polônia, está aqui para te surpreender com um álbum muito diversificado, com alta faixa dinâmica e música que viaja por todas as emoções humanas.

Por trás da música deste álbum está o mestre compositor Konrad Sciepko que é o vocalista, guitarrista e também faz todas as partes nas teclas, trabalhando junto com Lukasz Kumanski na bateria.

Com um conjunto de dez faixas, este disco traz frescor do metal moderno com alguns toques oldschool – principalmente de doom metal. Há muito post metal aqui, além de metal progressivo, heavy metal e outros estilos que o artista soube mesclar e criar um disco que pode estar entre os melhores do ano – podemos citar também uma forte pegada grunge que é nitidamente inspirada em Alice in Chains, que criou um grunge com uma forte pagada de metal.

Já a temática fala sobre lidar com todos os tipos de lutas da vida, lidar com álcool, dúvidas pesadas, decepções com pessoas próximas e outros sentimentos que todos irão passar um dia. A atmosfera sonora densa ajuda a transmitir todos os sentimentos que o artista quer mostrar, e seus vocais teatrais ajudam nisso, onde o ouvinte consegue sentir toda a pressão e dificuldades que Konrad Sciepko está passando.

O álbum auto-intitulado do CRISM foi gravado no CUSTOM34 STUDIO, DRIVE STUDIO em Gdansk e ambiente de home studio com envolvimento de Mateusz Machnikowski e Filip Martyniec junto com Konrad e Lukasz.

Acompanhe CRISM nas redes sociais:

https://www.facebook.com/crismband
https://www.instagram.com/crismband
https://crismofficial.bandcamp.com

 

O projeto foi criado em 2017. Era para ser uma equipe completa de 5 pessoas como Banda. Devido à falta de possibilidades organizacionais, o criador do projeto, Konrad Ściepko, decidiu gravar tudo sozinho, então foi é um projeto solo inteiramente escrito por ele. Konrad tornou-se amigo de Łukasz Kumański do Mulk and Me And That Man e foi com ele que decidiu implementar essa ideia. Łukasz gravou a bateria e o resto, ou seja, guitarras, baixo, piano, sintetizadores, vocais, o criador do projeto.