hbNews

Crypta anuncia saída da guitarrista Sonia Anubis

Crypta anuncia saída da guitarrista Sonia Anubis

5 de abril de 2022


A banda Crypta anunciou na manhã de hoje, dia 05 de abril de 2022, através das redes sociais da banda que a guitarrista holandesa Sonia Anubis não faz mais parte da banda. Confira o comunicado abaixo:

“É com pesar que anunciamos que a Sonia está se separando da CRYPTA! Foi uma decisão dela e nós entendemos e respeitamos, então ambos os lados seguirão caminhos novos e diferentes. 

Todas nós nos sentimos tristes por vê-la partir, mas ao mesmo tempo nos sentimos muito gratas por todas as coisas incríveis e bonitas que construímos juntas até agora. Sonia teve uma importância ímpar desde o início da banda até agora e sua essência e contribuição para a banda sempre será uma parte especial da CRYPTA.

Nossa separação foi amigável e respeitosa, manteremos contato e definitivamente não desejamos nada além de boa sorte para ela, para sua banda Cobra Spell e para todos os seus futuros projetos.

Ainda temos alguns vídeos gravados com a Sonia e em breve serão lançados como memória do legado que construímos juntas.

Pedimos a todos vocês, fãs, que respeitem esse momento sensível para todas nós e demonstrem um pouco de amor apenas nos comentários!
Obrigada, Sonia!

**Nossas atividades e planos futuros da CRYPTA não serão afetados e todos os shows e agenda de compromissos ainda serão executados conforme anunciado. Mais informações em breve!”