hbNews

Destruction faz apresentação avassaladora no ‘Rock Fest Barcelona’

Destruction faz apresentação avassaladora no ‘Rock Fest Barcelona’

17 de julho de 2018


Os alemães do Destruction estão fazendo uma série de shows pelos festivais de verão na Europa. Recentemente estiveram no Rock Fest em Barcelona, Espanha – também passaram pelo “Dong Open Air”, “Masters Of Rock”, “Sunstorm”, entre outros – onde foram um dos grandes destaques, com seu show enérgico e pesado.

Antes de virem para o Brasil, eles ainda se apresentam no gigantesco “Wacken”, na Alemanha (03/08), depois vão para o Líbano (08/09) e Turquia (09/09).

O Destruction toca em São Paulo no dia 23 de Setembro (domingo). O show acontece no Espaço 555 (Av. São João, 555, Centro, São Paulo – do lado da Galeria do Rock). A Nervosa é a banda convidada.

Os alemães estão divulgando seu novo trabalho, “Thrash Anthens II”, que traz regravações dos clássicos “Sentence Of Death” (EP, 1984), “Infernal Overkill” (1985), “Eternal Devastation” (1986), “Mad Butcher” (EP, 1987) e “Release From Agony” (1987) – assim como fizeram em na primeira parte, em 2007. Ou seja, será um show recheado de clássicos.

Recentemente o baterista Vaaver deixou a banda. Ao vivo, Schmier (baixo e vocal) e Mike (guitarra), estão sendo acompanhados pelo renomado baterista Randy Black (ex-Annihilator, ex-Primal Fear, etc)

As meninas da Nervosa estão lançando seu terceiro álbum, “Downfall of Mankind”, e são velhas conhecidas do pessoal do Destruction, pois já fizeram algumas tours juntos na Europa. Schmier é uma espécie de ‘padrinho’ do trio brasileiro.

A formação da Nervosa traz Fernanda Lira (vocal e baixo), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Luana Dametto (bateria).

SERVIÇO:

TC7 Produções e Live Co. apresentam:
DESTRUCTION
Banda convidada: Nervosa

Dia 23/09 (Domingo)
Horário: 18h30

Local: Espaço 555 (Av. São João, 555, Centro, São Paulo)

Ingressos:
O 1º Lote de ingressos já está à venda na bilheteria da casa (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) ou em: https://ticketbrasil.com.br/show/6107-destruction-saopaulo-sp/ingressos/

Censura: 16 anos