hbNews

Eddie Cohn lança single e videoclipe “Who or What I Was Before”

16 de janeiro de 2024


O roqueiro alternativo em ascensão Eddie Cohn lança seu novo single “Who or What I Was Before”, o primeiro após dois ano de hiato. A canção apresenta a ideologia ousada e inovadora, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Eddie Cohn. Com plano de lançar uma nova música a cada dois meses em 2024, o artista possui 16 canções em produção, e iremos manter atenção em suas redes sociais para não perder nenhum lançamento – aconselhamos vocês a fazer o mesmo.

“Who or What I Was Before” chega acompanhado de um incrível videoclipe, proporcionando uma experiência audiovisual única. A canção possui sonoridade oldschool do rock alternativo dos anos 90 com boas doses de grunge e sensibilidade moderna, criando um ambiente moderno e retrô, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Eddie Cohn está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, cheios de efeitos destilando a energia do grunge, a bateria segue o ritmo pesado junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente, junto com um violão acústico que dá um charme. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Eddie Cohn que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, onde tudo ganha um encanto com o tom único da artista que cria uma atmosfera sonora única e alegre, em uma canção viciante que entrega o bom e velho rock’n’roll. Após conhecer Eddie Cohn com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo, pois prova que seguem sua proposta, sendo uma banda a para manter atenção, sendo a nova aposta do rock, mantendo o espírito criativo com sons inusitados. “Who or What I Was Before” é muito comercial, sendo perfeita para rádios mas também traz a nostalgia da época de assistir videoclipes na MTV dos anos 90.

“Who or What I Was Before” é a culminação das composições contundentes de Eddie Cohn, maduras com sua marca registrada de guitarras de metal em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. Mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

O roqueiro indie de longa data Eddie Cohn é uma prova de que ainda existem anjos e talentos criativos inexplorados em Los Angeles. Às vezes, eles só precisam vir de Cleveland.

A paixão de Eddie pelas artes começou com apenas 3 anos de idade, quando descobriu a sua habilidade natural e paixão pela música no piano da família. A partir daí, ele aprendeu sozinho a tocar violão e bateria, ao mesmo tempo em que lidava com sérios problemas de saúde infantil. Foi só na faculdade, e com a introdução de um colega de quarto da faculdade à icônica cena musical de Seattle, que Eddie deu o próximo passo de forma criativa. Inspirado por bandas como Pearl Jam, Nirvana e Soundgarden, Eddie mergulhou na composição, explorando níveis mais intensos de autoexpressão. Desde então, Eddie não se dedica apenas à música, mas também ao podcasting, à escrita de romances, ao discoteca e ao ensino de ioga como forma de encontrar uma conexão mais profunda com seu público.

Com quatro álbuns completos acompanhando seu crescimento como músico e comentarista social, há muito de Eddie Cohn para descobrir nos cofres. O que é mais emocionante, entretanto, é o que vem a seguir. Para 2024, Eddie está entrando na era do rock dos anos 90, movido pelo grunge, e planeja lançar um novo single a cada dois meses. A próxima era de Eddie Cohn que surgirá nesta próxima série de lançamentos é um visionário criativo totalmente novo para explorar.

Acmpanhe Eddie Cohn nas redes sociais:

https://www.iameddiecohn.com
https://www.facebook.com/eddie.cohn/
https://www.instagram.com/eddiecohn/?hl=en