hbNews

Edu Falaschi prepara turnê para 2022; agenda está aberta

Edu Falaschi prepara turnê para 2022; agenda está aberta

15 de dezembro de 2021


Após muitos pedidos dos fãs, Edu Falaschi finalmente fala sobre a intenção de shows em 2022. Com os índices do Covid-19 baixando no Brasil e a vacinação em duas doses bastante ampla no país, Edu Falaschi decide abrir a agenda aos contratantes para o próximo ano.

O vocalista promete uma turnê especial e um repertório focado no álbum de maior sucesso do heavy metal no país em 2021 que já ultrapassa a marca de mais de 3,5 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Para contratar os shows, entre em contato com o empresário Juan Corral no email juan@agenciaartistica.com.br.

Edu Falaschi vem celebrando seus 30 anos de carreira em grande estilo. Após lançar toda a discografia em CD físico do Almah, Symbols, Vênus e Mitrium via Shinigami Records, o cantor também está relançando o Box Vera Cruz com cd especial, poster, cerveja, pulseira, etc. O artista também lançou recentemente o livro da história de “Vera Cruz” pela Estética Torta, escrito por Fabio Caldeira.

Dirigido por Junior Carelli, da Foggy Filmes, Edu Falaschi também lançou um novo video clipe com mega produção da música “Land Ahoy”, que conta a história do momento da chegada da esquadra de Pedro Álvares Cabral ao Brasil. O clipe foi gravado em várias localidades de Campinas, Guarujá, São Sebastião, Forte da Barra, Ilha das Ilhas e na capital São Paulo – na Casa Medieval e Espada de Prata. Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria), Roberto Barros e Diogo Mafra (guitarras), Raphael Dafras (baixo) e Fábio Laguna (teclado) se vêem envoltos a uma história intrigante e contagiante, protagonizada por Jorge, personagem interpretado pelo ator Fábio Encantado.

Compre o livro “Vera Cruz”: https://www.esteticatorta.com/produtos/livro-vera-cruz-edu-falaschi/

Links relacionados:
Site Oficial: http://www.edufalaschi.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/edufalaschiofficialpage/
Instagram: @edu_falaschi
Twitter: https://twitter.com/falaschioficial
Youtube: https://www.youtube.com/edufalaschiofficial

Vocalista revelou em suas redes sociais preparação para turnê do álbum “Vera Cruz” para o Brasil e exterior

Vocalista revelou em suas redes sociais preparação para turnê do álbum “Vera Cruz” para o Brasil e exterior