hbNews

Electric Gypsy lança EP de estreia, “Lady Luck”

Electric Gypsy lança EP de estreia, “Lady Luck”

21 de novembro de 2020


Electric Gypsy lança o primeiro EP, intitulado “Lady Luck”, foi produzido e gravado
de forma independente no primeiro semestre de 2020 no Pacific Studio em Belo Horizonte, estúdio do Produtor Musical, Engenheiro de Áudio e Músico, Cris Simões. Lady Luck traz os dois singles já lançados, “Shoot ‘em Down” e “Roundabout”, e mais quatro faixas inéditas e distintas, que mostram diferentes qualidades do Gypsy. Desde
canções caracterizadas pelas influências de blues rock e funk americano, como “Love Bomb” e “Wild Kiss”, até “Modern Love” e “Let it Roll”, que trazem a veia oitentista da banda com o uso mais pesado de sintetizadores. ‘Lady Luck’ éestá disponível em todas as plataformas digitais.

Shoot ‘em Down foi lançada como single no dia 15 de setembro de 2020. É a música mais agressiva do EP que chega as plataformas digitais em novembro de 2020. Com grandes influências de Van Halen e Mötley Crüe, é adrenalina pura que veio para mostrar um lado pesado e virtuoso do Gypsy.

Roundabout, segundo single lançado pela banda no dia 22 de outubro de 2020, é uma balada romântica com influências de Aerosmith e Bon Jovi, que mostra um lado mais emotivo do Gypsy. Não menos eletrizante que as demais músicas do EP, é a canção mais pop de todo o catálogo.