hbNews

Electric Mob lança novo single e videoclipe “Upside Down”

Electric Mob lança novo single e videoclipe “Upside Down”

10 de abril de 2020


Gravado por Fernando Hideki, com roteiro criado junto aos integrantes do Electric Mob, a faixa “Upside Down” é o segundo single e videoclipe que a banda lança para promover o seu álbum de estreia, “Discharge” e mostra os curitibanos em um universo paralelo onde animais com corpo de pessoas dividem espaço com os humanos. Tudo embalado por uma música “up-tempo” com ritmos frenético.

“A música é uma paulada de dois minutos e meio sobre diferenças, distopia, desespero e medo do futuro em meio a toda loucura que nos bombardeia. Desta forma, optamos por um vídeo que atendesse à frenética da música, mas sem abordar um conceito pesado, o qual vemos e vivemos todos os dias. A gente precisa de um pouco de distração e de algumas risadas pra deixar a coisa mais leve. E é isso. Roteiro simples, doidão, no estilo dos Beastie Boys com uma pitadinha de Hermes & Renato (risos). Nos divertimos muito fazendo e o resultado tá aí”, diz Renan Zonta,  vocalista da banda.

“Discharge” será lançado mundialmente pelo selo europeu Frontiers Music no dia 12 de junho de 2020, tem sido muito aguardado e já colhe diversos elogios, devido à excelente repercussão do single “Devil You Know”,  que, entre outras conquistas, aparece em dezenas de playlists oficiais, com curadoria do próprio Spotify .
Ouça a Electric Mob nas plataformas digitais:

Spotify
Deezer
AppleMusic