hbNews

Epica retorna ao Brasil em outubro

Epica retorna ao Brasil em outubro

9 de março de 2019


Após bem-sucedida longa turnê mundial para promover o aclamado novo álbum “The Holographic Principle”, a banda holandesa Epica, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, acaba de confirmar histórica série de apresentações da “Design Your Universe – 10th Anniversary Tour 2019” pela América Latina em outubro.

Com 17 poderosos anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o grupo resolveu preparar performance especial para celebrar toda a verdadeira comoção causada pela qualidade do disco “Design Your Universe” (Nuclear Blast) há 10 anos.

Com realização exclusiva da Liberation Tour Booking, Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) apresentarão um dos shows mais elogiados e impressionantes do momento, especialmente em São Paulo (26/10 – Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (27/10 – Circo Voador).

“É com muita felicidade que anunciamos que, devido ao grande número de pedidos dos nossos fãs na América Latina, vamos levar a nossa apresentação especial em comemoração aos 10 anos de lançamento de ‘Design Your Universe’ também para vocês”, declarou Simone Simons.

O guitarrista Mark Jansen também comentou. “Em celebração de um dos meus discos favoritos do Epica, estamos voltando a um dos territórios de que mais gosto. É muito bom quando uma grande quantidade de pessoas pede para trazermos nosso novo show e conseguimos encontrar uma maneira viável de isso acontecer! Vai ser demais!”.

A venda oficial de ingressos nas capitais paulista (www.ticketbrasil.com.br) e fluminense (www.tudus.com.br) começa neste sábado (02/03), às 12h00. Consulte a disponibilidade para adquirir o upgrade para o pacote VIP, 50 fãs em cada cidade, exclusivamente pelo site da Ticket Brasil. Mais informações nos serviços abaixo.

A “Design Your Universe – 10th Anniversary Tour 2019” consiste nas seguintes datas:
22/10 – Diana Theatre – Guadalajara, México
24/10 – Auditório Blackberry – Cidade do México, México
26/10 – Tropical Butantã – São Paulo, Brasil
27/10 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
29/10 – Teatro Flores – Buenos Aires, Argentina

Lançado em 2009, “Design Your Universe” é um dos trabalhos mais importantes na carreira do Epica. Seguindo uma linha mais inovadora, esse trabalho mostra a banda em sua forma mais bombástica e experimental até aquele momento. Além de evidenciar maturidade, perfeita evolução musical e forma espetacular, o disco figurou no topo das paradas mundiais, superando o sucesso conquistado com o antecessor “The Divine Conspiracy”.