hbNews

Evanescence lança clipe para a faixa ‘Use My Voice’, terceiro single do próximo álbum da banda

Evanescence lança clipe para a faixa ‘Use My Voice’, terceiro single do próximo álbum da banda

9 de setembro de 2020


Evanescence e a vocalista Amy Lee estão de volta com seu novo single, “Use My Voice”, lançado via BMG e lançam o clipe da faixa.

Apresentando uma formação de mulheres duronas que emprestaram suas vozes ao refrão da música, “Use My Voice” foi escrita para celebrar o poder da voz para promover um mundo mais justo.

Amy Lee disse: “Esta é uma era de despertar e cheia de uma beleza poderosa. Espero inspirar outras pessoas a buscar a verdade, encontrar suas próprias vozes e usá-las da mesma forma que eu me preparo para usar a minha. Não deixe ninguém falar por você. Só você pode fazer isso.”

A equipe de colaboradoras de primeira linha de Amy em “Use My Voice” são:

Taylor Momsen do The Pretty Reckless
Lzzy Hale do Halestorm
● Violinista Lindsey Stirling
Deena Jakoub do Veridia (amiga de longa data de Amy e co-autora da canção)
Sharon den Adel do Within Temptation
● Irmãs da Amy: Carrie South e Lori Lee Bulloch
Amy McLawhorn, esposa do guitarrista do Evanescence Troy McLawhorn

“Use My Voice” segue “Wasted on You” e “The Game is Over” como a terceira faixa a ser lançada do The Bitter Truth, o próximo álbum do Evanescence, o primeiro contendo todo material novo em quase uma década. O vídeo elogiado pela Elle, Rolling Stone e New York Times durante a quarentena para “Wasted on You” foi recentemente nomeado para “Best Rock” no MTV Video Music Awards, e The Bitter Truth promete aos fãs mais do rock pesado, dirigido por vocais e habilmente arranjado pelo qual o Evanescence é conhecido.