hbNews

Every Other Weekend lança segundo single da carreira; Ouça “Come Back (When You Feel Like)”

Every Other Weekend lança segundo single da carreira; Ouça “Come Back (When You Feel Like)”

29 de novembro de 2025


Every Other Weekend é um cantor/compositor/músico independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Come Back (When You Feel Like)”. A música é abertura do novo álbum ‘All Present and Inept’, previsto para 2026. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Chris Bull passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte.

Gravada na garagem da sua mãe, usando o antigo equipamento de gravação de seu falecido pai, a faixa combina guitarras vibrantes, bateria pulsante e uma honestidade lírica inédita. Chris comentou: “O álbum que levou sete anos para ser produzido e tem lançamento previsto para o início de 2026. Recentemente, descrevi o single como “um hino ao autoperdão… um lembrete de que a autoexpressão e as coisas que nos trazem alegria nunca nos abandonam”.

Este trabalho dá sequência a carreira do artista – após a estreia “Resolution” -, e prova que ele soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som relaxante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora densa e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Chris Bull, fundador do projeto, , que experimenta diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.

“Come Back (When You Feel Like)” traz uma sonoridade do rock alternativo dos anos 90 com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea, com toques fortes e bem encaixados de britpop. As linhas de guitarra são doces e quentes, com riffs sutis, charmosos e envolventes que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria suave mas potente e o baixo mantem um groovy forte e técnico.

Os vocais são sutis e transmitem uma calma única, muito inspirados em nomes dos anos 90. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Every Other Weekend e sua banda misturaram a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual.

A performance de Every Other Weekend  é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. A introdução soa como REM, passando por Oasis mas com aquela vibe intimista e melancólica, apenas admirando cada músico e seu instrumento em transe.

Chris Bull, ex-vocalista da banda indie-rock City Reign, de Manchester, atualmente trabalhando em um novo projeto com o nome Every Other Weekend. Após uma pausa na composição e na produção musical e o lançamento do segundo álbum da banda em 2016, logo após o falecimento do seu pai no final de 2015, que teve uma influência enorme no artista, tanto musicalmente quanto como pessoa, e por um tempo achou muito difícil sequer pensar em voltar a fazer música.

“Avançando para o início de 2018, me vi gravando notas de voz com melodias que eu cantarolava. Decidi que talvez fosse hora de reuni-las em um conjunto de músicas e gravá-las em casa, mais como uma forma de terapia do que qualquer outra coisa. Liricamente, comecei a explorar temas de renovação, autoperdão e gratidão.

Logo tirei o equipamento de gravação do meu pai do sótão e me mudei para o galpão no fundo do jardim da minha mãe para começar a experimentar com alguns microfones. Tive a sorte de contar com a ajuda de muitos amigos. Adam Millest gravou um álbum inteiro de bateria em um fim de semana, sem ensaio. Meu colaborador de longa data, Mike Grice, emprestou sua guitarra solo única em várias músicas e também tocou baixo e sintetizador. Tive a sorte de a maravilhosa [nome da pessoa] ter contribuído com vocais de apoio e seu violino vintage. Até consegui que minha irmã cantasse harmonias em uma das músicas.

As músicas foram mixadas por outro velho amigo, Mick Morrison, e serão masterizadas por Adam Stokel, que produziu o álbum Dasein, do City Reign.”

Acompanhe Every Other Weekend nas redes sociais:

https://www.instagram.com/everyotherweekendband/