hbNews

Faltam 50 dias para o The Town 2025: festival divulga horários dos shows

Faltam 50 dias para o The Town 2025: festival divulga horários dos shows

18 de julho de 2025


A organização do The Town divulgou nesta sexta-feira (18) a programação detalhada dos shows da segunda edição do festival, marcada para os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O público já pode consultar os horários no aplicativo oficial do evento, disponível para Android e iOS, e montar sua própria agenda.

Os portões da Cidade da Música abrem às 12h e o encerramento ocorre às 2h da manhã. Entre os nomes de destaque para os fãs de rock e metal estão Green Day, Sex Pistols feat. Frank Carter, Bruce Dickinson, Capital Inicial, Iggy Pop, CPM 22, Supla & Inocentes, Pitty e Tihuana.

Rock no Skyline e no The One

O palco Skyline será o principal ponto de encontro para o público do rock no dia 7 de setembro, com o Green Day como headliner. A banda punk californiana sobe ao palco às 23h15, em uma noite que ainda conta com os britânicos do Sex Pistols acompanhados de Frank Carter, além de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e Capital Inicial.

No mesmo dia, o palco The One recebe Iggy Pop, um dos ícones do proto-punk, além de Pitty, CPM 22, Supla & Inocentes — todos nomes que marcaram o rock nacional e internacional.

Outros destaques da programação

No palco Factory, o público também poderá conferir shows de Tihuana e Karina Buhr no dia 7. O espaço mantém a estética inspirada nos antigos galpões industriais de São Paulo, com estrutura ampliada e melhor visibilidade para o público.

O São Paulo Square traz, ao longo do festival, apresentações voltadas ao jazz e blues, mas também inclui nomes de interesse para o público mais ligado ao instrumental e à música experimental, como Kamasi Washington e Jacob Collier, que se apresentam em datas distintas.

A organização do The Town reforça o uso do aplicativo oficial do evento, que permite ao público selecionar shows de interesse, receber alertas e criar uma agenda personalizada. Também é possível adquirir serviços como lockers e planos do The Town Club com vantagens exclusivas.

A Cidade da Música passou por alterações em sua estrutura desde a primeira edição. Os palcos foram realocados para melhorar a circulação e oferecer melhor experiência sonora e visual. O palco Skyline, por exemplo, contará com o dobro de painéis de LED em comparação a 2023.

Os ingressos estão à venda exclusivamente pela plataforma Ticketmaster Brasil. Os valores são de R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada). A organização alerta para a obrigatoriedade de apresentar documentos que comprovem o direito à meia-entrada no acesso ao evento.

A classificação etária é de 16 anos. Menores de idade só poderão entrar acompanhados por responsáveis legais.