hbNews

Flogging Molly anuncia turnê pela América Latina com dois shows no Brasil

Flogging Molly anuncia turnê pela América Latina com dois shows no Brasil

4 de agosto de 2018


Seis longos anos após apresentação de estreia no Brasil, a Liberation Tour Booking acaba de anunciar oficialmente o retorno do renomado grupo irlandês/norte-americano Flogging Molly à América Latina.

Uma das mais influentes e respeitadas bandas do gênero Celtic Punk da história traz a turnê promocional do seu mais novo aclamado álbum “Life is Good” especialmente para duas capitais do país: Curitiba (05/10 – Hermes Bar) e São Paulo (06/10 – Carioca Club).

Dono de clássicos como “Drunken Lullabies”, “Devil’s Dance Floor”, “What’s Left of the Flag”, “The Seven Deadly Sins”, “If I Ever Leave This World Alive”, “Float”, “Requiem for a Dying Song”, o Flogging Molly conquistou um enorme e fiel número de seguidores em todo o mundo com a sua peculiar sonoridade Celtic Punk ou punk rock com raízes irlandesas.

A venda de ingressos começa às 13h da próxima segunda-feira (06/08). Na capital paulista e em Curitiba, as entradas estarão à venda pelo site Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

A consciência social e política que sempre impulsionou a música de Dave King (vocal/guitarra), Bridget Regan (fiddle, tin whistle), Dennis Casey (guitarra), Matt Hensley (acordeom), Nathen Maxwell (baixo), Bob Schmidt (bandolim/banjo) e Mike Alonso (bateria) nunca foi tão proeminente para retratar o lançamento do novo álbum “Life is Good” (Vanguard Records).

Esse é o trabalho mais forte o grupo até o momento, destacando a meticulosa maneira de contar histórias e com arranjos cada vez mais ferozes. “Life is Good” é o sucessor de “Speed of Darkness”, que atingiu a 9ª posição no Top 200 da Billboard.

Formado em 1997 pelo cantor irlandês Dave King, o Flogging Molly ficou famoso pelos intensos shows ao lotar casas da América do Norte, Europa e Ásia. A sonoridade é ainda influenciada por artistas como Stiff Little Fingers, The Pogues, The Clash, Swinging Utters, Cockney Rejects e Cock Sparrer.