hbNews

From The Vaults: nasce uma gravadora tradicional

From The Vaults: nasce uma gravadora tradicional

13 de maio de 2021


Em uma época em que todo mundo está falando sobre lançamentos de singles e soluções rápidas no Spotify, algo tão antiquado quanto uma gravadora com foco no formato do álbum vê a luz do dia. From The Vaults é uma tradicional gravadora especializada em heavy metal rock. Nós amamos NWOBHM, power metal, speed metal e o bom e velho heavy metal puro!

From The Vaults está trabalhando com artistas tradicionais, novos talentos e releituras do passado. As pessoas por trás de From The Vaults são veteranas na cena. O soldado do metal Michael Stützer, conhecido da Artillery, é o chefe da A&R do From The Vaults e diz “Tudo começou em 1974 com Concerts and Records com Slade e Black Sabbath, depois Judas Priest, Iron Maiden, Metallica e Slayer etc. Meu coleção de discos de 4000 CDs e 1000 vinis ainda está crescendo e agora ter a oportunidade de encontrar, ajudar e apoiar as bandas que ainda têm seus verdadeiros corações de metal me deixa orgulhoso“.

Também damos as boas-vindas ao veterano britânico Tom Noble no From The Vaults. Tom é conhecido como o empresário de Tygers Of Pan Tang, bem como uma longa história como jornalista na cena rock britânica. Tom acrescenta: “Estou muito satisfeito em estender meu relacionamento de trabalho para From The Vaults. Desde que levei um jovem Tyger, Robb Weir, comigo quando eu estava fazendo uma crítica sobre Black Sabbath e Van Halen, fiquei viciado em todos os gêneros do metal. Vendo isso prosperar é meu objetivo e meu longo relacionamento com os Tygers de Pan Tang me coloca em uma ótima posição para ajudar”.

Kim Vestergaard é um fã de rock e metal de longa data, que nos últimos anos fez parte da equipe de artilharia, cuidar dos negócios, e ele espera adicionar suas habilidades ao From The Vaults. “Estou emocionado por fazer parte disso. NWOBHM e Metal em geral, sempre foram uma grande parte da minha vida. Ao entrar no From The Vaults, poderei participar de um grande projeto, mantendo vivas as tradições do metal . Metal não é apenas o melhor gênero na música, mas também um estilo de vida, e eu serei metal até morrer. Meu coração e cérebro de metal foram formados por The Sweet, Metallica, Motörhead e Ramones”.

From The Vaults é distribuído mundialmente pela SPV Napalm (física) e Believe (digital). O marketing, a promoção e o back-office são administrados pelo Target Group (Dinamarca). Promoção e marketing na Alemanha e Áustria pela MDD Records.

O lançamento do selo acontecerá nos dias 2 e 3 de julho no local High Voltage em Copenhagen, onde Alien Force e Metal Cross tocarão ao vivo.

From The Vaults orgulhosamente apresenta esses artistas como os primeiros na lista.

Alien Force (DK)

Anoxia (DK)

Artillery (DK) – re-issues only

Crom (DE)

Eruption (Slovenia)

Evil (DK)

Gauntlet Rule (SE)

Meridian (DK)

Metal Cross (DK)

Screaming Shadows (IT)

Serpent Lord (GR)

Tysondog (UK)