hbNews

Ghøstkid lança a música ‘Start a Fight’ e libera seu videoclipe

Ghøstkid lança a música ‘Start a Fight’ e libera seu videoclipe

10 de agosto de 2020


A música de Ghøstkid é um mergulho na escuridão e na agressão. É tosco, mas ao mesmo tempo bonito, é pesado, mas mantém o sentido para melodias cativantes.

Ghøstkid é a nova alcunha de Sebastian ‘Sushi’ Biesler (ex-Eskimo Callboy), que reuniu um grupo de amigos com pensamentos semelhantes para dar forma ao projeto: Steve Joakim (bateria) da Suécia, Danny Güldener (guitarra) e Stanislaw Czywil (baixo) que costumava tocar no To The Rats And Wolves.

A canção “Start a Fight” é uma mistura refrescante de música pesada contemporânea que vem com um ritmo de tempo médio irresistível e melodias memoráveis. A banda decidiu se apresentar com um vídeo de performance intensa que está dando a você uma ideia visual do que está por vir.

Sebastian Biesler comentou:

“A vida pode ser difícil às vezes e nem sempre fácil de navegar. Esta música é uma representação pessoal de como eu estava me sentindo enquanto passava por alguns momentos muito difíceis. Eu estava me sentindo como uma bomba-relógio a cada segundo do dia e “Start a Fight” é o momento que eu disse a mim mesmo, basta!”

“Start a Fight” foi extraída de seu álbum homônimo, produzido pelo renomado produtor Sky van Hoff (Rammstein, Emigrate etc.) e com lançamento previsto para novembro de 2020. É apenas o começo de uma viagem ao o reino audiovisual de Ghøstkid, que terá algumas cartas na manga.

Formação:

Steve Joakim – bateria

Sebastian “Sushi” Biesler – vocais

Danny Güldener – guitarra

Stanislaw Czywil – baixo

 

GHØSTKID online:

https://www.ghost-kid.de/

https://www.facebook.com/ghostkidofficial

https://www.instagram.com/ghostkiddo/

https://twitter.com/iamghostkid