Grizzberg é um cantor e compositor independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento do EP ‘A Wonder Through Time’. Com três faixas, o artista entrega um mix de rock alternativo perfeito, uma canção que apresenta sua ideologia ousada e sonhadora, com uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Grizzberg, criando uma vibe majestosa para amantes do rock, pop e indie.
Compondo músicas desde os 19 anos, Steve Adams finalmente se viu apto e à vontade na arte de desenvolver um material cheio. Sob o pseudônimo Grizzberg comenta: “Sinto que as três faixas se complementam muito bem e espero que sejam fáceis de ouvir para uma variedade de fãs de música em todo o mundo. Eu particularmente gosto de uma sensação profunda e onírica na minha música, especialmente com as guitarras neste EP. Espero muito que vocês gostem e estou ansioso para ouvir de vocês!”
Este é trabalho direto e segue a proposta clássica de composição, bem como uma evolução que mostra a flexibilidade e o desejo de explorar do que é capaz, apresentando a sonoridade oldschool do indie rock dos anos 90 e a energia do dream pop, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, confirmando que o rock de atitude continua vivo.
A performance de Grizzberg é perfeita. Vemos isso na faixa-titulo “A Wonder Through Time”, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Essa faixa traz o som denso e sombrio do shoegaze, com nítida influência de Cocteau Twins, Dead Can Dance e alguns hits post punk.
“One Thing I’d Say” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do rock alternativo dos anos 90, desde o retro até o mais moderno, tornando essa canção um hit e fazendo ser um artista a ser observada.
“Going To One Thing To Another Very Quickly” possui riffs de guitarra melódicos e cheios de peso, destilando a energia agressiva do rock, passando pela ousadia do synth alternativo com sintetizadores e pianos dançantes. A bateria segue o ritmo forte e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico.
Há diversos elementos na canção que nos fazem remeter a diversos estilos, onde Adams ousou misturar e entrega a canção perfeita. As 3 faixas instrumentais conseguem transmitir sentimentos e energia, sem dizer uma palavra. Talvez esse seja o maior mérito de Grizzberg, passar sua mensagem através da sua música de uma maneira única e sem vocais.
O EP ‘A Wonder Through Time’ é a culminação das composições contundentes de Grizzberg , maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e sintetizadores densos e melódicos. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável.
Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, introspecção e adicione ‘A Wonder Through Time’ em sua playlist.
Acompanhe Grizzberg nas redes sociais:
https://www.instagram.com/grizzberg_music/
https://www.facebook.com/profile.php