hbNews

Hatefulmurder entrega modernidade e peso no single “This Is The Final Hour”

26 de fevereiro de 2024


Hatefulmurder lança o novo single “This Is The Final Hour” nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, em todas as plataformas digitais através da Canil Records. A faixa faz parte do novo álbum, a ser lançado nos próximos meses, e chega acompanhada de um incrível lyric video mostrando  o poder e técnica da vocalista Angelica Burns. A música mantém a proposta da banda, trazendo elementos do Death Metal, com um contraste entre o old school e o contemporâneo além de possuir uma atmosfera mais moderna e a identidade única do metal extremo nacional.

Sobre o single, a banda diz:

“E se depois de todo esse tempo, castigando e degradando o lugar que vivemos, nosso planeta resolvesse se vingar de nós? Será o nosso fim? O que você faria se soubesse que só tem mais algumas horas nesse mundo? Esse é o tema abordado em ‘This Is The Final Hour’ “.

O último videoclipe, “Crime e Castigo” foi adicionada na playlist oficial do Spotify All New Metal, que conta com 708.872 curtidas. “Call Out Your Soul” teve uma estreia exclusiva no site americano Decibel. Esses novos singles são os primeiros a mostrar a nova fase da banda em plena colaboração e demonstram que, embora seja um som com muita influência oldschool, também carrega a energia do metal moderno com muito potencial.

Hatefulmurder vem estampando cada vez mais o cenário do metal nacional com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, além de milhares de streams nas plataformas digitais. A banda também anunciou o primeiro show da nova tour, que começa no Rio de Janeiro dia 13 de abril no palco do Vento Solar , ao lado das bandas Sangue de Bode, Inraza e Lumnia.

A banda carioca se prepara para lançar o quarto álbum da carreira e segue promovendo singles que são aclamados em toda a Europa, América e Ásia. Angélica Burns, Thomás Martin e Renan Campos desenharam os novos singles, enquanto a mixagem e masterização são de Celo Oliveira.

HATEFULMURDER online:
Facebook: https://www.facebook.com/hatefulbook
Instagram: https://www.instagram.com/hatefulmurder/
Youtube: https://www.youtube.com/@Hatefulmurder
Spotify: https://open.spotify.com