Notícias

Hawker compartilha double single “Bot Noxious/Chaka”

A banda de hard rock indie sediada em Sydney, Austrália, Hawker, compartiha o single duplo com as faixas “Bot Noxious” e “Chaka”.

Para comemorar o lançamento nas plataformas digitais, Hawker fez sua estreia ao vivo no Manly Boat Shed em 11 de dezembro, onde explodiram alguns amplificadores com seu derretendo show ao vivo, pois a banda faz o tipo de música intensa que você ama em êxtase ou não consegue suportar – faça sua escolha.

“Bot Noxious” está cheio de atitude e agressividade, já “Chaka” é um banger baixo e ameaçador movido a riffs poderosos. Ambas as faixas apresentam uma banda que fervilha de criatividade e está preparada para impressionar o mundo no próximo ano.

Vindo das praias do norte de Sydney, o quarteto – Jefferson Grainger na guitarra / vocal, Ish Karunanayake na guitarra solo, Chris Grainger no baixo e Jason Robertson na bateria – evoca o espírito do grunge para os anos 2020.

Inspirados em Nirvana, Hole e Tool, Hawker não parece pertencer a esta década ou a qualquer outra. Trazido a nós por ventos cósmicos uivando através de uma fenda dimensional, emerge aterrorizante em estatura, ainda pingando na lama primordial.

 

Acompanhe Hawker nas redes sociais:

https://www.facebook.com/H-a-w-k-e-r-105946031690476/
https://hawkerband.bandcamp.com/