hbNews

Hellride prepara novo álbum e lança videoclipe ‘Someone To Hate’

Hellride prepara novo álbum e lança videoclipe ‘Someone To Hate’

29 de março de 2020


Hellride é pioneiro do metal acústico e sabe como comemorar o heavy metal e impressionar os fãs com apenas dois violões e vocais. Desde a fundação em 2010, a banda de três tocou um grande número de shows, como aberturas para Freiwild, Accept, UFO e Ektomorf, além de se apresentar em diversos festivais, como o “Jyrkkä Festival” na Finlândia, o “Ragnarök Festival” e o mundialmente famoso “Wacken Open Air”.

Em 2013, o primeiro álbum “Acousticalized” foi lançado em todo o mundo. Apesar de um feedback muito positivo da imprensa musical, a banda não pôde continuar devido a razões relacionadas ao tempo e à logística. Portanto, os músicos decidiram entrar em hiato por um momento, mas não sem se despedir em forma de lançamento em 2020. Nos últimos anos, várias músicas foram compostas e várias delas foram escolhidas para o novo e último álbum da banda.

O próximo álbum “Goodbyes To Forever” apresenta nove músicas no total, incluindo uma versão cover de “Young Turks”, de Rod Stewart. Com o novo álbum, que será lançado em 17 de abril, Hellride se despede do mercado da música e orgulhosamente apresenta outro monumento ao heavy metal acústico.