hbNews

Inimical Drive lança single “Victim”

3 de junho de 2024


Inimical Drive compartilha o novo single, intitulado “Victim”. Este single incendiário foi co-escrito, produzido e mixado por Daniel “DL” Laskiewicz da aclamada banda Bad Wolves. Logo após o EP ‘From Solitude’ de 2023, a banda entrega “Victim” e marca um retorno poderoso da banda em 2024.

Inimical Drive é uma banda que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que a banda passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte.

“Victim” é uma fênix surgindo das cinzas da adversidade, um testemunho estrondoso da vontade humana inquebrável. O vocalista Joel Colby canaliza suas próprias provações, fracassos e sucessos nas letras da música, aproveitando sua vulnerabilidade e resiliência, que fluem através de cada pessoa que se recusa a ser definida por suas lutas. Colby fala mais sobre a música: “Fui inspirado por tantas pessoas ao meu redor que enfrentaram adversidades e optaram por superar em vez de sucumbir à vitimização”. Através de suas letras emocionantes e melodias poderosas, “Victim” é um grito de guerra para aqueles que enfrentam os desafios da vida.

Este trabalho dá sequência a carreira e prova que que Inimical Drive soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som peculiar, que traz uma atmosfera sonora densa e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, que experimentam diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição, muito inspirado em bandas de new metal dos anos 2000, hardcore melódico e metal moderno.

“Victim” traz uma sonoridade do metal moderno com uma atmosfera muito melódica ao mesmo tempo que consegue ser pesado. As linhas de guitarra são pesadas e quentes, com riffs bem técnicos, charmosos e envolventes que possui um alcance admirável – que ao refrão entregam peso e densidade. A bateria potente e o baixo mantem um groovy forte e técnico junto aos vocais que mesclam vocais melódicos e guturais, potentes e transmitem um sentimento único, em um refrão que hipnotiza o ouvinte e nos faz sentir toda a energia e sentimentos da música.

Esta canção é sentimental conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual.

“Victim” é a culminação das composições contundentes de Inimical Drive, maduras com sua marca registrada de guitarras de metal em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de Inimical Drive é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.

Com um impulso gigantesco que conquistou novos fãs em todo o país, Inimical Drive continua a impressionar a cada show ao vivo, dividindo o palco com grupos notáveis ​​como Bad Wolves, For the Fallen Dreams, The Funeral Portrait e Otep. A jornada deles, alimentada pela energia bruta de sua música, abriu caminho nos corações dos fãs, unindo-os em um ritmo familiar de desafio, empoderamento e esperança.

Olhando para o futuro, a Inimical Drive está preparada para se aventurar de volta ao estúdio, alimentada pela energia de “Victim” e impulsionada por uma visão compartilhada para os anos mais movimentados que virão. Com um compromisso inabalável com sua arte e uma paixão inabalável por sua arte, Inimical Drive promete uma jornada emocionante para fãs, antigos e novos. Os ouvintes devem se preparar – os dias mais brilhantes para o Inimical Drive ainda estão por vir.

https://www.facebook.com/InimicalDrive
https://www.instagram.com/inimical_drive/