A energia fervilhante do rock canadense ganha novos contornos com “Last One Standing”, o mais recente single do guitarrista, compositor e produtor Jasio. Em uma explosão de 3 minutos, o artista nos convida para um passeio vibrante pelos becos sombrios do hard rock. Uma crueza sonora e uma energia desenfreada. As composições são diretas, com ênfase em acordes densos e repetitivos que criam um som visceral e poderoso.”Last One Standing” marca o início de uma nova jornada para o novo e amadurecido Jasio.
Sobre o single, o cantor comenta:
“Last One Standing’ é um grito de guerra pela independência — uma faixa antológica construída com versos vibrantes, refrões poderosos para estádios e um solo de guitarra curto, mas intenso. É tanto uma declaração pessoal quanto uma demonstração de transições de gênero, extraindo a força bruta do rock enquanto abraça a força e o ritmo da produção pop contemporânea. Para blogs que cobrem artistas que ultrapassam limites enquanto honram suas raízes, o mais recente trabalho de Jasio é mais do que apenas um single — é uma declaração de missão”.
Agora o artista em ascensão entrega outra boa pérola nostálgica. A canção está recheada de referências dos anos 90, dando uma atmosfera super nostálgica perfeita do hard rock, com tons pop, principalmente os maiores hits da época. Definitivamente, Jasio se mostra cada vez mais surpreendente, com certeza tem a inspiração e a pegada destes ícones que estamos acostumados a ouvir, e isso é excelentemente bom! É uma banda para se manter atenção.
Continuamos falando de referências de alto nível do rock, e comparar ao Jasio é saber que virá um sinônimo de nostalgia e de deleite musical. Esse banda é para aqueles fãs nostálgicos e os que buscam algo novo. Há também toques de rock alternativo e pop dos anos 2000, então não há chances de errar ao adicionar Jasio na playlist.
“Last One Standing” traz a sonoridade do hard rock com uma roupagem mais atual, onde a proposta do artista é simples e muito acertiva. Jasio abusa de boas referências, mas usa a receita clássica na medida certa, sabendo aproveitar o que já existe e colocando seus temperos. De uma maneira muito eficaz, tempera a canção combinados seu vocais simples e naturais, com riffs potentes e característicos, bateria que segue o ritmo potente, e peso que provocam fascínio de maneira natural. Temos uma obra inspiradora e também muito nostálgica, que carrega referências de ícones de músicas pesadas mas melódicas, e assim como os grandes artistas, Jasio está no caminho certo para ser um nome em ascensão no cenário musical.
A guitarra é um dos elementos centrais, muitas vezes distorcida e tocada com agressividade, produzindo riffs melódicos e intensos, proporcionando uma base sólida que abraça o ouvinte no primeiro segundo, o que coloca Jasio com uma reputação de um dos maiores artistas do Canadá.
Jasio Kulakowski é um artista, guitarrista, compositor e produtor canadense, cuja obra conjunta lhe rendeu duas indicações ao Juno, várias músicas no Top 40 da parada Active Rock da Billboard (EUA) e mais de 25 milhões de streams em plataformas de streaming. Anteriormente, foi membro do Kobra and the Lotus.
Acompanhe Jasio nas redes sociais:
https://www.jasio.io/
https://www.facebook.com/jasiomusic
https://www.instagram.com/jasiomusic