Johnny B moldou o cenário do rock alternativo com seu trabalho, entregando singles em curto espaço de tempo, sendo bem sucedido e elogiado pela mídia especializada – Ouça AQUI.
Dando sequência a carreira e estampando cada vez mais o cenário da música, promove o single “My darkest times”. A canção apresenta a ideologia leve e sonhadora junto com o som denso, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Johnny B. Esta faixa mergulha nas lutas pessoais de Johnny B por liberdade e amor, é muito pessoal e parece ser escrita a partir de uma experiência vivida.
A narrativa da música começa com uma abordagem introspectiva, enquanto a cantora reflete sobre seus próprios sentimentos. A música, então, muda para um clímax emocional, quando a narradora se rende completamente e desabafa. No final da música, a cantora retorna a uma abordagem mais introspectiva, como se estivesse refletindo sobre a intensidade do ela acabou de expressar.
“My darkest times” apresenta a sonoridade oldschool do rock dos anos 90 e a sensibilidade do melódico com boas doses de country e muita técnica, provando que a artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção original que nos fazem lembrar da vibe do Creed, uma exuberância de Nickelback mas com o toque moderno, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.
A faixa proporciona uma experiência sonora intensa, com riffs de guitarra memoráveis e sonhadores, destilando a energia do country e a parte técnica do rock, a bateria segue o ritmo denso, junto com o baixo que marca forte presença em um groove forte e mantendo o clima denso e romântico, para criar um som mais acessível e memorável.
Os vocais cantam rimas com voz forte, corajosa e melódicos e trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para um show ao vivo. A melodia faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, despertando a vontade de estar em um show do artista, sentindo toda a sensação sombria e misteriosa que a canção proporciona.
“My darkest times” é a culminação das composições contundentes de Johnny B, maduras com sua marca registrada de guitarras em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira direta e reconfortante.
A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como misturou estilos dentro do rock e pop e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de tristeza, paixão e reflexão de forma satisfatória.
Inspirando-se em artistas lendários como Zakk Wylde, Ozzy Osborne e Black Sabbath, a música de Johnny B homenageia as bandas de rock dos anos 80 e 90, adicionando seu toque único. Esta faixa mergulha nas lutas pessoais de Johnny B por liberdade e amor, ressoando profundamente com os ouvintes. Fique ligado para mais deste talentoso artista enquanto ele continua trabalhando em seu álbum de estreia, prometendo uma jornada musical que transcende fronteiras e gêneros.
Johnny B, natural da vibrante cidade de Patras, na Grécia, é uma estrela em ascensão na cena do rock. Com apenas 18 anos, ele demonstra seu talento não apenas compondo a música e as letras de seu single original “My Darkest Times”, mas também tocando violão de forma impressionante. Colaborando com amigos e seu produtor no estúdio Noisebox, a música de Johnny B é uma mistura de emoção crua e instrumentação habilidosa que cativa o público no mundo todo.
Acompanhe Johnny B nas redes sociais: