hbNews

Junior Carelli lança vídeo com releitura de “Carry On”, clássico do Angra, com participação do guitarrista Rod Rodrigues

Junior Carelli lança vídeo com releitura de “Carry On”, clássico do Angra, com participação do guitarrista Rod Rodrigues

6 de fevereiro de 2024


Junior Carelli, renomado tecladista, pianista,vocalista e produtor, surpreende os fãs com uma releitura de “Carry On”, clássico do Angra, uma versão orquestrada e que mostra toda a complexidade da música. “Rod é um super guitarrista brasileiro que eu encontrei aqui no Canadá e é um excelente músico. Ele usa uma técnica chamada Hybrid Picking e que ficou espetacular nessa versão. Trabalhar com ele em um clássico como este mostra o quanto esta faixa é atemporal. Também tive a oportunidade de realizar uma reharmonizção neste clássico e é uma honra ter a chance de transformar esse hino”, disse Junior Carelli.

Assista “Carry On”:

Com uma história marcante como integrante de bandas icônicas como Noturnall, Shaman e Angra, Carelli destaca-se não apenas por sua virtuosidade no teclado, mas também pela versatilidade como produtor e diretor na Foggy Filmes. Atualmente, ele colabora com seu parceiro Fernando Quesada no duo ANIE e também mantém uma carreira solo.

Um dos destaques atuais de sua carreira é o projeto “Rock Piano Orchestra”, uma interpretação magnífica de clássicos do rock e metal enriquecidos pela elegância do piano e pela grandiosidade da orquestra. O projeto destaca-se por sua abordagem única, transformando tanto músicas clássicas quanto composições originais em envolventes arranjos de rock orquestrado.

Assista “The Spirit Carries On”https://youtu.be/G_w-umkYfdI?si=bkPh-dKXi5V3Eu3s
Assista “How You Remind Me”https://youtu.be/JczFqEjwrE8?si=mE9kzgx6gLHFgqa1

Ao longo de sua carreira, Carelli compartilhou o palco com lendas como Randy Rhoads Remembered, Mike Orlando, Rudy Sarzo, Bryan Tichy, Michael Kiske e James Labrie, consolidando sua posição como tecladista de destaque no Brasil e no mundo. Ele também recebeu reconhecimento como embaixador da música brasileira em Oklahoma.

Com produções que acumulam mais de 300 milhões de reproduções e um significativo engajamento digital, Junior Carelli continua a redefinir os limites da música, conectando gêneros e culturas por meio de suas performances e produções audiovisuais. Sua presença marcante no cenário musical internacional solidifica seu papel como um dos artistas mais influentes e inovadores de sua geração.

Saiba mais sobre Junior Carelli:
Official Website: https://www.juniorcarelli.com.br
Instagram: @juninhocarelli
Facebook: @juniorcarelliofficial
TikTok: @juninhocarelli