hbNews

Kiko Loureiro lança novo single “Overflow”

Kiko Loureiro lança novo single “Overflow”

3 de julho de 2020


Com dois singles e um vídeo clipe já divulgados, Kiko Loureiro, renomado guitarrista brasileiro com longa história no grupo Angra e, atualmente, integrante da icônica banda americana Megadeth, disponibilizou o terceiro single do tão aguardado álbum “Open Source”.
Conhecido por explorar a linguagem instrumental de uma maneira diversificada e sempre mesclando o rock à música brasileira, Kiko vem conquistando uma nova legião de seguidores através de seu trabalho solo.

Após quatro álbuns de estúdio, aliando o virtuosismo e lirismo melódico com a guitarra sendo protagonista nas suas composições, Kiko prepara o lançamento de seu quinto trabalho, produzido em Los Angeles e mixado na Inglaterra.
O belíssimo single, intitulado Overflow, já está disponível em todas as plataformas digitais.
“OPEN SOURCE” será mundialmente lançado no 10 de julho de 2020 e conta com a participação de Felipe Andreoli no baixo e Bruno Valverde na bateria em todas as 11 faixas, além de contar com as participações especiais dos guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth) e Mateus Asato em duas delas.
O álbum segue o conceito tecnológico de código aberto, Kiko propõe com esse novo álbum que as músicas não sejam o estado final da arte e sim o começo.

As gravações com instrumentos isolados serão disponibilizadas para download gratuíto. A partir desses arquivos, qualquer pessoa poderá recriar, remixar e trazer novas perspectivas às músicas originais. Incorporando o conceito de globalização à arte.