hbNews

Leandro Caçoilo divulga vídeo inédito cantando “Better Without You” do Evanescence em uma collab com músicos do Metal nacional

Leandro Caçoilo divulga vídeo inédito cantando “Better Without You” do Evanescence em uma collab com músicos do Metal nacional

20 de agosto de 2021


Música foi repaginada e lançada no canal oficial do vocalista do Viper

O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus, Hardshine) acaba de disponibilizar um vídeo com uma versão inédita de “Better Without You” do Evanescence. A versão conta com a participação de Canutos (baixo, das bandas Varial e Mutação), Rafael Agostino (teclados, das bandas Armored Dawn e Elevenber), Maya Silva (bateria, das bandas Mari/Maya Acoustic Rock/Othera/Maya e os Astecas) e Raphael Olmos (guitarra, do Kamala)

Caçoilo explica a versão“Cantar este som foi um grande desafio porque a Amy Lee é uma das melhores da nova geração. Fiz questão de cantar a minha música favorita da banda e fazer uma versão para mostrar o quanto esta é especial. Viva o Evanescence”.

Leandro Caçoilo é professor de canto e está aberto à aulas e/ou workshops. Suas aulas abordam técnicas de respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância, além de gravações em pro-tools e especialização em diversos estilos. Para contratar o serviços de Leandro Caçoilo, envie e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com.

Links relacionados:
Site Oficial – http://www.leandrocacoilo.com.br/
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Instagram: https://www.instagram.com/leandro_cacoilo/
Facebook – https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage