hbNews

Love Ghost lança novo single e videoclipe “Tell Me When”

Love Ghost lança novo single e videoclipe “Tell Me When”

29 de dezembro de 2021


Conhecido por suas performances agressivas e notórias dentro da música, a banda Love Ghost, baseada em Los Angeles, lança o novo single acompanhado do videoclipe “Tell Me When”.

A banda criou um estilo versátil que vem impressionando cada vez mais o cenário musical com suas obras abrangente e de letras impactantes, acumulando milhões de streamings em seus lançamentos.

As melodias, principalmente do vocal, são muito bem aplicadas de forma a que tudo tenha um balanço muito bem estruturado deixando “Tell Me When” genialmente produzido e com uma identidade muito própria da banda, deixando o som mais pesado de lado e soando agora como um rock alternativo refrão punk rock explosivo.

A música da banda converge emo e trap com rock para criar um som híbrido, repleto de harmonias que fogem completamente da distorção e com vibes que chegam a beirar, até mesmo, o pop em certos momentos. A banda tem uma pegada muito interessante que transita das mais diferentes maneiras mas com um verdadeiro gancho fincado na música pesada que é seu alicerce principal.

Love Ghost lançou no último dia 6 de outubro o seu mais novo EP, intitulado ‘SaberToothed’. Apresentando guitarras pesadas e uma música cheia de energia, o trabalho é composto por apenas 4 músicas, e já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming musical.

Conhecidos por suas canções hiperexpressivas, Love Ghost é composto por Finnegan Bell (vocais principais, guitarra), Ryan Stevens (baixo, vocais de apoio), Daniel Alcala (guitarra, vocais de apoio do engenheiro) e Cory Batchler (teclas, vocais de apoio).

Acompanhe Love Ghost nas redes sociais:

https://loveghost.com/
https://www.facebook.com/loveghost.official
https://www.instagram.com/loveghost_official/