O Lücid Lovers lançou seu single de estreia, intitulado “Obsession”, e com isso trouxe à tona um belíssimo vislumbre do que é excelência quando se trata de produção e artistas experientes. A música, que é um cover do clássico do Holly Knight e Michael Des Barres, tem uma melodia pesada, com um ritmo agressivo mas envolvente, que se encaixa perfeitamente com a letra. Gravado, mixado e masterizado no Audio Alchemy Studios, o processo de gravação foi verdadeiramente único, com a dupla utilizando sequenciamento MIDI para conduzir uma orquestra eletrônica e refinar sons que ressoam com sua frequência, mantendo-se fiéis à essência da faixa original.
Os vocais suaves e naturais de The High Priestess e The Hierophant são notáveis nessa música, pois ela é capaz de transmitir uma grande variedade de emoções, desde a vulnerabilidade até a força e determinação. Ela demonstra habilidade em transmitir emoções profundas através de sua voz suave, que é perfeitamente adequada para o estilo da música. Este lançamento representa um marco significativo na jornada musical da dupla, que adota métodos mais tradicionais, como sintetizadores de hardware, guitarra e baixo, além de suas vozes naturais, sem afinação ou codificação pesadas.
A narrativa da música começa com uma abordagem introspectiva, mas com uma batida que convida para a pista de dança. A música, então, muda para um clímax emocional, mais sensual, enquanto a vocalista desabafa em um dueto maravilhos, como se estivesse refletindo sobre a intensidade do ela acabou de expressar.
Com bases cativantes e vocais suaves, estabelecendo o clima da música desde o início. A canção começa a progredir com um som aberto e brilhante, expandindo seus limites sem perder o clima já estabelecido. De uma maneira muito eficaz, a banda tempera a canção combinados seu vocais simples e naturais, as guitarras pesadas, o baixo groovy e os sintetizadores estão todos fortemente ligados em perfeita harmonia e fluxo denso que mescla post punk e synth, levando a dinâmica interessante da música para um clima lindamente cativante com um som caloroso extremamente orgânico e autêntico. Abraçando o ouvinte de forma confortável e mesmo que você não entenda uma palavra do que está sendo cantado, você entende o motivo da canção.
“Obsession” é uma faixa emocionante, deliciosa e que faz o ouvinte entrar em uma imersão direto dos anos 80 – como uma trilha sonora dos filmes da época. A música é capaz de transmitir uma ampla gama de emoções, sabiamente a dupla usou todo seu conhecimento de criação e expertise aqui, usando inteligentemente cada elemento em um arranjo que mostra seu senso de melodia, visão e habilidades de alto nível, atingindo pontos profundamente emocionais com seu som tocante, o que a torna uma canção inesquecível que toca o coração de qualquer um que a ouça.
Continuamos falando de referências de alto nível do rock e metal, e comparar ao Lücid Lovers é saber que virá um sinônimo de nostalgia e de deleite musical. Esse projeto é para aqueles fãs nostálgicos e os que buscam algo novo. Há toques sombrios mas dançantes do post punk, energia do synth e o peso do industrial, então não há chances de errar ao adicionar Lücid Lovers na playlist.
Lücid Lovers, vindos de Cleveland, Ohio, Estados Unidos, é uma dupla musical formada por marido e mulher, composta por The High Priestess e The Hierophant, que atravessam tanto o reino terreno quanto o plano astral para espalhar positividade e amor por meio de sua música. Com vibrações finamente sintonizadas com a frequência da paixão, Lücid Lovers criou um som único que combina elementos de synth-pop com nuances industriais, cativando o público com seus graves profundos e melodias contagiantes.
Acompanhe Lücid Lovers nas redes sociais:
https://www.facebook.com/share/175whTaZJv/
https://www.instagram.com/lucidlovers_cle?