hbNews

Manella lança single de estreia; Ouça “Pain”

Manella lança single de estreia; Ouça “Pain”

23 de fevereiro de 2023


A mais nova artista no cenário musical, Manella, compartilha seu novo single, intitulado “Pain”. Este é o single de estreia da artista, e o primeiro do álbum ‘Songs My Mother Never Taught Me’, que será lançado em breve.

A canção traz uma sonoridade nostálgica, ao mesmo tempo que possui um frescor graças a energia jovial e mente visionária da artista, provando sua versatilidade e talento para entregar um hit atemporal que passa por gerações, tanto em sonoridade quanto no lirismo, que toca na alma do ouvinte.

“Pain” possui uma sonoridade baseada no soft rock, indie e um dose inebriante de pop, remetendo a grandes artistas em uma mistura do contemporêneo como Adele, e o retro de Barbra Streisand e Sinead O’Connor. Mas também há toques de Fleetwood Mac. As linhas de piano são muito melódicas, tornando o clima triste e reflexivo, os vocais de Manella tem um alcance marvilhoso, e ela canta de forma intimista expressando toda sua dor, em um contraste que deixa o sentimento triste se tornar algo belo. A música ganha peso com bateria e riffs suaves em progressão de acordes e um backing vocal que deixa tudo peculiar, conduzindo o ouvinte a dividir esse momento solitário.

“Não posso deixar de pensar que você não sente a mesma dor que eu”. Essa música é sobre a percepção de que a pessoa que você amou e com quem compartilhou uma vida não se importa mais. A dor de ver um ex seguir em frente enquanto você permanece paralisado, preso e incapaz.

Manella é uma cantora e compositora de Montreal que escreve letras comoventes sobre perda, amor e força de uma perspectiva queer e feminista. A atriz está promovendo este single como primeira promoção do álbum de estreia, com shows ao vivo em fevereiro e março em Montreal.

Acompanhe Manella nas redes sociais:

https://mariajimenezmusic.com
https://www.facebook.com/manellamusic
https://www.instagram.com/manella.music/

MANELLA (Maria Jimenez) é uma cantora e compositora de Vancouver que mora em Montreal. Ela combina uma variedade de gêneros para criar uma experiência de narrativa performativa completa com vocais cativantes e uma poderosa presença de palco. Suas composições se concentram na escrita lírica honesta de uma lente feminista. As influências incluem: Joni Mitchell, Phoebe Bridgers e Fiona Apple.

Seu álbum de estreia, ‘Songs My Mother Never Taught Me’, não é o típico álbum de separação, mas mergulha em temas de lutas mentais, objetificação, violência sexual e a perda da inocência à medida que envelhecemos. É sobre as lições de vida para as quais um pai não poderia prepará-lo, mas você deve viver.

Mas há luz no fim do túnel, quando o ouvinte se junta a Manella nesta jornada de cura e força com letras cruas de partir o coração e belas melodias. Superamos a solidão e a confusão dos nossos 20 anos; as realidades cruéis da feminilidade; e nosso primeiro desgosto enquanto o tempo e a reflexão curam as feridas.

Lila Wildy