hbNews

Marenna realiza Pocket Show online exclusivo amanhã

Marenna realiza Pocket Show online exclusivo amanhã

3 de dezembro de 2020


Seguindo os protocolos e critérios de isolamento social, e como forma de divulgar sua música, Rod Marenna, líder e idealizador do Marenna, lançará no próximo dia 04/12 (Sexta-feira) o Pocket Show Acústico e exclusivo, “In Your Face – Acoustic Session” com transmissão exclusiva pelo canal oficial do Youtube.
O show foi gravado ao vivo em agosto deste ano, com a participação de Rod nos vocais e o guitarrista Alex Reck no violão.  A ideia é apresentar um material exclusivo, totalmente despojado, da forma mais direta e intimista, revisitando boa parte do material presente nos 03 (três) trabalhos de estúdio.
“É uma forma de chegarmos à casa das pessoas, mostrando a essência destas músicas da forma que elas foram compostas, com um violão e a minha voz, da forma mais orgânica e direta possível”, comenta Rod Marenna.

Em paralelo a isso, Rod prepara ainda para este mês, o lançamento de um novo vídeo oficial com a banda completa, a ideia é finalizar este ano “diferente” e as divulgações acerca do EP “Pieces Of Tomorrow” lançado em fevereiro deste ano com um material diferenciado e de acordo com qualidade dos singles lançados, mais detalhes deste lançamento nos dias a seguir.

O Pocket Show “In Your Face – Acoustic Session” foi gravado e produzido em Caxias do Sul, por Jonas Godoy no estúdio Linha sonora e a vinheta de abertura e encerramento, ficaram por conta de Luks Diesel da DDS Media Studio de Porto Alegre.