hbNews

May Undead faz react da voz de Max Cavalera em Live no sábado

May Undead faz react da voz de Max Cavalera em Live no sábado

9 de julho de 2020


Mayara Undead Puertas, vocalista da banda Torture Squad, se une ao renomado pesquisador da voz cantada Ariel Coelho para um Live-react de uma das vozes mais marcantes do heavy metal, Max Cavalera, neste sábado (11), às 17h, no canal da cantora no youtube (youtube.com/mayundead).

Com uma carreira que ultrapassa os 35 anos de estrada, Max foi um dos fundadores da mais famosa banda de música pesada do Brasil no mundo, o Sepultura, e depois encabeçou outras bandas de sucesso, o Soulfly e o Cavalera Conspiracy, essa com o irmão Iggor Cavalera.

Nesse react ao vivo, May e Ariel discutem e comentam a evolução da voz de Max Cavalera em toda sua trajetória de forma espontânea conforme as músicas a serem conferidas forem colocadas no ar.

Além de vocalista do Torture Squad há mais de meia década, May Undead é também professora de canto. Conhecida por sua técnica vocal extrema e gutural, com o Torture tem registrado o EP Return of Evil (2016) e o álbum Far Beyond Existence (2017). A produção do segundo disco está em andamento. Ela também excursionou com a banda pelo Brasil e exterior para shows e, em 2019, se apresentou no Rock in Rio.

Ariel Coelho é professor e pesquisador em voz cantadas desde a década de 90. É cientista vocal, conferencista em congressos por todo o mundo, fundador e principal expoente da Antropofisiologia Vocal e sistematizador da atual fundamentação teórico-metodológica do processo de ensino-aprendizagem dos Drives Vocais no Brasil.

May Undead e Professor Ariel Coelho em Live React da voz de Max Cavalera

Divulgação

May Undead e Professor Ariel Coelho em Live React da voz de Max Cavalera

Serviço:
A Evolução da Voz de Max Cavalera Live React
com May Undead e profº Ariel Coelho
Data: Sábado – 11/07
Hora: 17h
Local: Youtube da May Undead (youtube.com/mayundead)

Mais sobre May Undead:
www.facebook.com/mayarapuertas

Mais sobre Ariel Coelho:
http://arielcoelho.com.br