hbNews

Metallica: mulher dá luz durante apresentação da banda em Curitiba

Metallica: mulher dá luz durante apresentação da banda em Curitiba

9 de maio de 2022


Divulgação

Durante o show do Metallica no último sábado, 7, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, um evento inusitado aconteceu: os headbangers Joice Figueiró e seu marido Jaime Figueiró se tornaram pais pela segunda vez. O pequeno Luan veio ao mundo enquanto o quarteto de San Francisco tocava o clássico Enter Sandman.

O curioso é que quando o casal adquiriu os ingressos, em abril de 2020 tal hipótese sequer era cogitada. Mas veio a pandemia e com ela o show do Metallica teve a sua data adiada em duas oportunidades. Quando o show foi novamente agendado, coincidiu com a gravidez da moça. Assim mesmo o casal resolveu assistir a apresentação da banda de James Hetfield e Lars Ulrich.

Então na véspera do Dia das Mães, eles foram ao estádio do Coritiba Football Club e ficaram em uma área reservada para cadeirantes e gestantes. De lá ela postou um vídeo nas redes sociais tranquilizando os amigos, relatando estar em segurança. O show começou e Joice já sentia as contrações, conforme ela relatou:

“Chorei e pensei, nem acredito que tô aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações”

Com o aumento das dores, ela foi levada ao ambulatório instalado no local, até que, já ao final da apresentação, o menino Luan veio ao mundo, enquanto a banda tocava “Enter Sandman“, que fechou o setlist.

O pai da criança relatou:

“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava, não tinha roteiro melhor pra história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai (falecido) mais gostava”.

Quanto a apresentação, o Metallica tocou um total de 16 músicas, com direito a alguns clássicos como “One“, “Whiplash“, “Master of Puppets”, “Creeping Death”, “Whiskey in the Jar”, do Thin Lizzy e “The Memory Remains”. Músicas dos álbuns “Load”, “St. Anger” e “Death Magnetic” foram ignoradas. A banda se apresentará nesta terça, 10, no estádio do Morumbi, em São Paulo e na quinta-feira, 12 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Confira abaixo o setlist completo, além de trechos da histórica apresentação.

 

Fonte: G1

  1. Whiplash
  2. Ride the Lightning
  3. The Memory Remains
  4. Seek & Destroy
  5. Moth Into the Flame
  6. One
  7. Sad But True
  8. Whiskey in the Jar
  9. The Unforgiven
  10. For Whom the Bell Tolls
  11. Creeping Death
  12. Fade to Black
  13. Master of Puppets
  14. Battery
  15. Nothing Else Matters
  16. Enter Sandman