Notícias

Misanthur lança a nova música ‘On The Heights of Despair’

A banda de black metal polonesa Misanthur lançará seu primeiro álbum ‘Ephemeris’ no dia 15 de outubro, via Season of Mist Underground Activists. O grupo lançou o segundo single do álbum “On the Heights of Despair”.

O Misanthur declarou: “O segundo single ‘On the Heights of Despair’ foi inspirado no livro com o mesmo título, escrito por um dos mais proeminentes filósofos do niilismo – Emil Cioran. A atmosfera escura, pesada e misteriosa está entrelaçada com o momento catártico calmante, mas cruel. A música expressa a aversão ao passar do tempo, mas também mostra o fogo apagado da esperança na existência mundana de alguém, que está perfeitamente conectado com o conceito completo do próximo álbum de estreia, ‘Ephemeris’.”

Arte: Januz Miralles

Tracklist:
1. Enter the Void (07:44)
2. Dense Mental Trace (02:48)
3. On the Heights of Despair (06:51)
4. Essence (08:03)
5. Black Clouds & No Silver Linings (07:38)
6. Ephemeris (06:21)
7. The Serpent Crawls (09:14)
8. Crush the Stone with the Sea (07:09)
Total: 00:55:48

Os dois profetas reunidos sob a bandeira do Misanthur anunciam a queda e a podridão espiritual da humanidade, criando uma arte que ressoa plenamente com dor, ansiedade e degradação. Fundada em Częstochowa, Polônia, em uma noite de 2015 por Hellscythe e Draugr, o Misanthur começou a tomar forma.

Inspirado por gêneros metal e não metal, o Misanthur mescla percussão trance, baixo revolucionário, guitarras esmagadoras e vocais infernais com paisagens ambientais (pós) apocalípticas e ruído para criar sua própria obra e pintar as histórias e cenários de um terreno baldio espiritual mundano.

O álbum de estreia da banda ‘Ephemeris’ foi escrito com o objetivo de capturar o conceito de degradação pessoal, a própria jornada aos cantos mais profundos da consciência, as próprias fraquezas, medos e monstros escondidos no ego e na identidade, no contexto da fragilidade e evanescência natureza da vida humana.

A única coisa constante é a mudança. A única coisa certa é a entropia.