hbNews

No dia de seu aniversário de 50 anos, Edu Falaschi anuncia palco da turnê do álbum “Vera Cruz”

No dia de seu aniversário de 50 anos, Edu Falaschi anuncia palco da turnê do álbum “Vera Cruz”

18 de maio de 2022


O vocalista Edu Falaschi tem orgulho em divulgar o projeto 3D do palco da turnê do álbum “Vera Cruz”, que será apresentado em oito cidades no mês de agosto. O palco conta com mega produção e é inédito no país. O vídeo foi produzido por Kauê O. Commi.

Edu Falaschi comenta sobre o palco da turnê:

“Estou muito feliz de poder realizar algo grandioso para os fãs do Brasil, que em geral, no heavy metal, estão acostumados a ver tal produção em shows internacionais! Mas estamos prontos para entregar algo realmente diferenciado! É um grande passo, um grande desafio, mas tenho a certeza que os fãs corresponderão à altura! Eles merecem uma entrega de alto nível, assim como tudo o que eles me proporcionaram na minha carreira solo!”

Edu Falaschi executará na íntegra dois álbuns fundamentais de sua carreira em uma grande turnê: “Rebirth” e “Vera Cruz”. O público poderá apreciar ao vivo e, pela primeira vez, todas as músicas do “Vera Cruz”, sucesso absoluto de vendas, streamings, crítica e opinião pública. De bônus, os fãs ainda contarão com três membros originais dos tempos de “Rebirth”, como o baterista Aquiles Priester, o tecladista Fabio Laguna, e claro, o próprio vocalista Edu Falaschi para uma oportunidade única de celebrar os vinte anos de “Rebirth”.

Assista “The Ancestry”https://youtu.be/dcwDLOiSvLI
Assista também ao curta da “Land Ahoy”https://youtu.be/qW0T7Kg-Vrs

“Vera Cruz” foi lançado no exterior pela King Records e no Brasil pela MS Metal Records. Ao lado de Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo), o vocalista conquistou os fãs com um trabalho conceitual, inédito e repleto de melodias.

Datas da “Edu Falaschi Vera Cruz Tour”:

06/08 – Curitiba – Ópera de Arame – https://www.bilheto.com.br/evento/750/edufalaschi
07/08 – Porto Alegre – Opinião Bar – https://bileto.sympla.com.br/event/71962/d/129848/s/809745
12/08 – Fortaleza – Complexo Armazém – https://www.bilheto.com.br/evento/722/Edu_Falaschi_-_Vera_Cruz_Tour_2022
14/08 – Recife – Clube Português – https://www.bilheto.com.br/evento/715/Edu_Falaschi_-_Vera_Cruz_Tour_2022
19/08 – Juiz de Fora – Cultural Bar – https://www.sympla.com.br/evento/edu-falaschi-live-jf-rock-city-tv–edu-falaschi-vera-cruz-tour–kyndra–shows-locais/1556736
20/08 – Rio de Janeiro – Sacadura 154 – https://www.bilheto.com.br/evento/745/Edu_Falaschi_-_Vera_Cruz_Tour_2022
21/08 – São Paulo – Tokio Marine Hall (antigo Tom Brasil) – https://www.eventim.com.br/event/edu-falaschi-tokio-marine-hall-tokio-marine-hall-15239495/
26/08 – Belo Horizonte – Mister Rock – https://www.bilheto.com.br/evento/760/Edu_Falaschi

Outras informações:
http://www.edufalaschi.com.br/