hbNews

Noturnall lança vídeo de “Try Harder”, gravado na favela da Rocinha no Rio de Janeiro

Noturnall lança vídeo de “Try Harder”, gravado na favela da Rocinha no Rio de Janeiro

1 de abril de 2023


A música é o novo single do álbum “Cosmic Redemption” e ganha videoclipe divulgado no YouTube da banda e no canal Amplifica de Rafael Bittencourt

Noturnall segue firme no trabalho de divulgação do novo disco “Cosmic Redemption” com o lançamento do single e videoclipe de “Try Harder”, lançado no canal do YouTube nesta última quinta-feira (30/3) e no programa Amplifica de Rafael Bittencourt. A música é a quarta faixa divulgada no formato digital do disco “Cosmic Redemption”, que foi lançado por enquanto apenas no formato físico, e traz uma letra forte, com uma crítica ao sistema que rege as vidas na sociedade.

Assista “Try Harder”https://www.youtube.com/watch?v=PmmSzkjKT74
Assista entrevista de Thiago Bianchi no Amplificahttps://www.youtube.com/watch?v=QxCZ2KCE8I8

Gravado na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, o videoclipe mostra Thiago Bianchi (vocal), Saulo Xakol (baixo), Mike Orlando (guitarra) e Henrique Pucci (bateria) em meio a realidade do povo. Com forte crítica social, “Try Harder” é pesada e tem todas as características da banda, com refrão emocionante e partes instrumentais intrincadas, a Noturnall é o primeiro grupo brasileiro de heavy metal a gravar na comunidade da Rocinha.

Sobre a música e o videoclipe, Thiago Bianchi comenta“Foi um momento muito especial gravar na Rocinha e ter o apoio de todos da comunidade, que abraçaram a banda e ajudaram a tornar esse clipe incrível de verdade. Ter sido a primeira banda de heavy metal a gravar neste local é uma honra e um privilégio”

“Essa faixa também é uma homenagem ao nosso público. E não poderia ser num momento melhor. Isso é um presente, não só para os amantes desse estilo tão incrível que nosso país é pioneiro, mas também para os verdadeiros heróis Metal Brasileiro, que é o público, que nunca o abandona!”, disse o baixista Xakol.

“Try Harder” foi gravada e produzida no “Fusão VM&T Studios”, em São Paulo, e tem produção assinada por Thiago Bianchi e Mike Orlando, com a co-produção de Saulo Xakol e Henrique Pucci. A mix e master ficaram a cargo de Thiago Bianchi com a colaboração de Henrique Pucci. A direção e pós-produção do vídeo ficou a cargo de Thiago Bianchi, Danilo de França & Yan Badachu.

Noturnall nas redes sociais:
Site Oficial: https://www.noturnall.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/noturnall/
Youtube: https://www.youtube.com/Noturnall/
Facebook: https://www.facebook.com/noturnallband/