hbNews

Onyria compartilha novo single; Ouça “Living The Lie”

Onyria compartilha novo single; Ouça “Living The Lie”

17 de fevereiro de 2022


A dupla francesa de hard rock/pós-grunge alternativo, Onyria apresenta seu mais recente single, “Living The Lie”. A faixa de ritmo acelerado e de alta energia está disponível em todas as principais plataformas por meio de seus links oficiais.

“Living The Lie” é uma música de rock alternativo com boas pitadas de punk rock e metal alternativo à qual a voz de Helena dá um leve toque de rock gótico. É uma mistura de influências dos dois integrantes, que conseguiram criar um som potente e único para a Onyria. Durante a audição, a cada acorde, é possível identificar cada influência, sendo assim, é difícil classifica-los em um único estilo musical – e é isso que torna a banda interessante.

Já o videoclipe de “Living The Lie” é composto por muitos instantâneos das plataformas Trustudios e Pexel, tornando a audição uma ótima experiência enquanto assistimos o videoclipe. Está, com certeza, é uma banda que irá crescer mais entre o público que gosta de metal alternativo com vocais femininos e agressivos.

O projeto Onyria, fundado pelo produtor/guitarrista Simon J. Gillman e pela cantora Helena, ganhou popularidade na web ao lançar versões rock de sucessos de renome mundial como como o “Titanic” – Música tema “My Heart Will Go On” de Celine Dion ou “Skyfall” de Adele. Saindo dos primeiros lançamentos de sucesso influenciados pelo rock gótico, a banda fez uma transição lenta para o rock alternativo, adotando temáticas mais cruas e um estilo mais direto. Sua estética atual gira em torno de um genuíno rock alternativo/pós-grunge, embelezado com dinâmica e variedade, ao mesmo tempo em que expõe um certo grau de vulnerabilidade e crítica à sociedade nas letras.

Acompanhe Onyria nas redes sociais: 

http://www.onyriamusic.com
http://www.facebook.com/onyriaofficial
https://twitter.com/onyriaofficial
https://open.spotify.com/artist/6i1gSJlQdMDuq0W4tuKs1j
https://onyria.bandcamp.com
https://www.youtube.com/onyria
https://www.instagram.com/onyriaofficial