hbNews

Pennan Brae compatilha novo single “Mona”

Pennan Brae compatilha novo single “Mona”

17 de setembro de 2021


O multi-talentoso guitarrista e cantor Pennan Brae lança hoje seu novo single “Mona”, acompanhado de um vídeo vibrante e divertido. Gravada no Blue Light Studio em Vancouver, a faixa é uma introdução perfeita para o álbum ‘Planted’, a ser lançado em 8 de outubro. ‘Planted’ será o terceiro álbum completo de 2021 do artista e o décimo álbum de sua carreira.

A sede por criar músicas encantadoras não para, e hoje, conhecemos o single “Mona”, que traz um country-rock estrondoso com um riff de guitarra barulhento mas cativante. “Estou muito satisfeito com o resultado de ‘Mona’. Eu sempre amei música country-rock otimista. Na bateria, temos Edward Whelan mantendo o ritmo com o baixista Kaj Falch-Nielsen completando a seção rítmica. Alison Jenkins adiciona seus toques com vocais de fundo; um destaque para mim na música são suas harmonias no final. Enquanto isso, pego o violão. Eu realmente espero que as pessoas se divirtam com o single”, comentou Pennan em entrevista ao site Tinnitist.

Mona é acompanhada por um vídeo do diretor Tim Cash , da Far From Earth Films, que conseguiu criar o cenário perfeito para este lançamento. O video, junto com a música, transmitem toda energia e talento do artista, com ritmo dançante e animado, embalado por riffs de guitarra e os vocais leves e cativantes.

No início de janeiro de 2021, Brae lançou ‘Lit’, um disco de rock ‘n’ roll de 10 faixas, em junho, o álbum ‘Cinema’ de 11 canções influenciadas pelos anos 1980, produzido pelo produtor Kirk Kelsey (The Smashing Pumpkins). “Mona” está disponível em todas as plataformas digitais.

Acompanhe o trabalho de Pennan Brae nas redes sociais:

https://www.instagram.com/pennanbrae/
https://www.facebook.com/PennanBraeMusic/