hbNews

Prika Amaral divulga nova formação da banda Nervosa

Prika Amaral divulga nova formação da banda Nervosa

6 de maio de 2020


Prika Amaral, do Nervosa, durante o Kool Metal Fest 2019

Carlos Pupo/Headbangers News

Prika Amaral, do Nervosa, durante o Kool Metal Fest 2019

A guitarrista e fundadora da banda nervosa, Prika Amaral, acaba de postar em suas redes sociais uma foto que pode ser a nova formação da banda.

“Nervosa – Nova formação

Depois de dias intensivos com testes com meninas do mundo todo, chegamos a formação oficial.

Foi um pouco complicado fazer os testes a distância, mas pra quem quer sempre dá pra fazer acontecer.

Prika disse:
“Foi uma experiência incrível conhecer mais mulheres competentes. Não foi fácil escolher apenas uma, e dizer não para várias mulheres realmente boas. Mas o quesito está além de competência musical. Envolve disponibilidade, postura profissional, boa comunicação, etc… Mas estou muito feliz com o resultado, e muito confiante, já tenho muita composição guardada e já começamos a compor (que foi um dos testes aplicado). Vamos lançar alguns materiais online até que a situação da Covid-19 se resolva. Garanto que Nervosa vem com força total.”

Para vocalista Diva Satanica foi a escolhida, atualmente ela é vocalista da banda Bloodhunter, onde já fizeram várias apresentações importantes inclusive ao lado da Nervosa.

No baixo temos um nome de peso Mia Wallace, que já tocou com Abbath, Hellhammer, Triumph of Death entre outros.

E na bateria a revelação Eleni Nota, baterista com pegada e muita energia, que atualmente toca na banda de metal progressivo Mask of Prospero e na banda Croque Madame.

A escolha de sermos um quarteto foi para dar gás na Nervosa e mostrar algo diferente, essa é uma nova fase, uma nova Nervosa mas ainda com sua essência thrash/death, com riffs com muita palhetada e pegada forte, baterias rápidas e técnicas, um som de baixo novo e mais pesado com vocais agressivos e super thrash. Uma segunda guitarrista ainda é uma opção, mas não para o momento atual onde envolve muita adaptação e um desafio enorme na logística, mas para um futuro é muito possível.

Obrigada a todos pelo apoio!!”

Confira a postagem abaixo:

https://www.facebook.com/prikaamaral/photos/a.369297586531279/2708365705957777/?type=3&theater

No sábado passado (25/04), o mundo do Metal foi surpreendido com a notícia postada pela vocalista e baixista Fernanda Lira, e poucas horas depois, pela baterista Luana Dametto, que anunciaram em suas redes socais a sua saída da banda Nervosa.

As duas ex-integrantes agradeceram todo o tempo em que estiveram na banda, porém, não ainda não revelaram o motivo de deixar a banda.