Notícias

Ratos de Porão e Krisiun se apresentam no Rio de Janeiro em Março

Carlos Pupo/Headbangers News

Em um dia que se tornará histórico na tão degradada cena metálica da cidade do Rio de Janeiro, o Ratos de Porão, juntamente com o Krisiun, fará uma apresentação única, no dia 11 de março, no Circo Voador, icônico local de shows na cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos. A abertura ficará a cargo da banda Pavio.

O Ratos de Porão completa 40 anos de história e recentemente realizou uma série de shows comemorativos, onde tocou a cada apresentação, um a um dos seus cinco primeiros álbuns. A banda está em processo final de produção de seu novo álbum, que vai suceder Século Sinistro, lançado em 2014. Recentemente, a HEADBANGERS NEWS bateu um papo com o guitarrista Jão e caso você não tenha lido, poderá fazê-lo clicando aqui.

Já os gaúchos do Krisiun farão no Rio de janeiro o último show da turnê de Scourge of The Enthroned, o décimo álbum lançado pelos irmãos, ainda no ano de 2018, em um mundo pré-pandemia. Turnê essa, que como sabemos, teve de ser interrompida pela pandemia do Coronavírus, que obrigou toda a população mundial a ficar reclusa em suas casas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Eventim (https://www.eventim.com.br/event/festival-tomarock-apresenta-ratos-de-porao-e-krisiun-no-circo-voador-circo-voador-14645143/?affiliate=HML)ou na bilheteria do Circo Voador e custam $120 (inteira) ou $60 (meia ou através do ingresso solidário, onde doando 1 kg de alimento não perecível, pode se comprar o ingresso pela metade do preço).

Serviço:
Ratos de Porão + Krisiun
Data: 11/03/2022
Horário: 20:00
Local: Circo Voador (rua dos Arcos s/n, Rio de Janeiro/RJ)

Ingresso solidário: entregue 1 kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) no acesso ao evento.

Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados de pais/responsáveis.

ATENÇÃO: diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19, conforme os termos previstos no Decreto, através de (i) Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras; ou (ii) Carteira de Vacinação Digital no aplicativo ConecteSus, disponível nos sistemas Android e IOS. É necessário criar uma conta no portal gov.br. Uma vez conectado, basta clicar em Vacinas no campo Ação rápidas; e, em seguida, Carteira de Vacinação Digital; lembramos que a vacinação a ser comprovada corresponderá à 1ª dose, 2ª dose ou dose única, de acordo com o cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde, em relação à idade da pessoa. A Eventim informa que os equipamentos culturais do Rio de Janeiro deverão cumprir os termos do Decreto, sendo que não haverá – caso não haja a comprovação ali prevista, permissão de acesso e permanência no espaço, e também não será possível o reembolso do valor do ingresso. Por favor, esteja atento e não deixe de levar os documentos exigidos, para seu acesso ao evento.