hbNews

Revelação do power metal, Trend Kill Ghosts lança videoclipe do single “Promise”

Revelação do power metal, Trend Kill Ghosts lança videoclipe do single “Promise”

23 de outubro de 2020


https://www.youtube.com/watch?v=jV3X6OndWUg&feature=youtu.be

A  banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts acaba de lançar o videoclipe da versão acústica da música “Promisse”, que conta com a participação especial da cantora Priscylla Moreno. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Promise” é uma música antiga que foi composta pelo guitarrista Rogério Oliveira, em sua primeira banda e na época foi gravada de forma muito precária. “Como eu sempre gostei muito dessa música, acabei apresentando-a ao Diogo e decidimos regrava-la no  CD”, explica Rogério. A versão está no debut ‘Kill Your Ghosts’ com participações da Lucia Ricardo (ex-Evendusk) e Raphael Dantas (Soul Spell e Ego Absence) e videoclipe foi gravado simultaneamente com uma versão acústica, que conta com a participação da Priscylla Moreno (White Death) que fez um incrível trabalho na música.

“Devido a Pandemia e a distância entre nós e a Priscylla, optamos por fazer um clipe mais intimista, aproveitando assim a temática da música, pois infelizmente a Priscylla mora fora do estado de SP e não havia como viabilizar um clipe com todos juntos, mas de qualquer maneira gostamos bastante do resultado estamos muito ansiosos para mostrar o resultado final para nossos fãs e o publico geral”, ressalta Rogério.