hbNews

Sacrifix lança lyric video de ‘Living In Hell’

Sacrifix lança lyric video de ‘Living In Hell’

21 de maio de 2021


Os old school thrashers paulistanos do Sacrifix lançaram “Living In Hell” em formato lyric video como seu segundo single extraído do álbum de estreia “World Decay 19”, lançado recentemente via parceria entre as gravadoras Thrash Or Death Records e Rapture Records.

A faixa escolhida não poderia ter sido outra por conta de tudo que o ser humano vem passando nas últimas décadas, ou seja, um verdadeiro caos e inferno em todos os sentidos. Meio ambiente “respirando” através de aparelhos por conta da poluição desenfreada, guerras, vírus, bactérias e doenças devastadoras matando bilhões de pessoas, governantes que só se preocupam com seus próprios enriquecimentos e a frustração do povo sofredor que enxerga um futuro cada vez mais perverso, sombrio, alarmante e sem esperanças.

Mais Informações:

O Sacrifix não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras no segmento Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos. Ainda como um trio, Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Kexo (baixo, Infamous Glory, Death By Starvation) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory), estão na procura por um segundo guitarrista para completar sua formação ideal.

“World Decay 19” apresenta uma sonoridade baseada totalmente na crueza e rispidez do lado mais clássico do Thrash Metal, sem invencionismos e fortemente influenciado pelos primeiros trabalhos de bandas como o Megadeth, Annihilator, Slayer, Sodom e Kreator, e letras inspiradas em guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais, religião e violência.

Tracklist:

Intro
Let Him Die
Living In Hell
Sacrifix
Pain
Escape
Evil Games (Angel Witch Cover)
World Decay 19

Além das plataformas de streaming convencionais, “World Decay 19” pode ser adquirido em formato CD físico em lojas na Galeria do Rock, em São Paulo/SP, no Bandcamp e através das mídias sociais do SACRIFIX ou de Frank Gasparotto (@f_gasparotto).

Formação:

Frank Gasparotto – Vocal/Guitarra
Kexo – Baixo
Gustavo Piza – Bateria

Discografia:

“Sacrifix” (Single/2020)
“Escape” (Single/2020)
“World Decay 19” (Álbum/2021)
“Living In Hell” (Single/2021)

Rhadas Camponato/Divulgação

Ouça Sacrifix em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2cQfrvhid8rkZfuY21UU55
Reverbnation: www.reverbnation.com/sacrifixofficial
Bandcamp: https://sacrifix.bandcamp.com
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/115387752
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B08P665R41/sacrifix

Mídias sociais:

Instagram: www.instagram.com/sacrifixofficial
Facebook: www.facebook.com/sacrifixofficial
YouTube: www.youtube.com/channel/UC5W2er0ttoIDf4K-V0k30DA