hbNews

Sacrifix lança single de estreia

Sacrifix lança single de estreia

9 de dezembro de 2020


Thrash Metal paulistano, e principalmente brasileiro, hoje pode dar definitivamente as boas vindas a mais uma grande opção voltada para o lado mais clássico, cru e old school do estilo. O SACRIFIX, nova banda de Frank Gasparotto (ex-Anthares, ex-Infamous Glory, ex-Goatlove, atual Spiritual Hate e Masmorra), lançou seu primeiro single oficial em todas as plataformas tradicionais de streaming. “Sacrifix”, faixa homônima, é o primeiro registro disponibilizado de forma completa tanto para audição, como em vídeo, e que fará parte do álbum de estreia “World Decay 19”, a ser será lançado no início de 2021.

O pré-lançamento desse single se deu na última sexta-feira, dia 4 de dezembro, no festival online organizado por Abel Martins do canal Under Martyrs, o Under Fest, e obteve muitos elogios por parte dos que acompanhavam o evento.

SACRIFIX encontra-se atualmente no North Greenhouse Studios, em São Paulo/SP, finalizando a produção e mixagem de “World Decay 19”, com produção/gravação de todos instrumentos pelo próprio Frank Gasparotto e mixagem a cargo do experiente produtor Marco Nunes (Chaosfear, ex-Goatlove), que já produziu bandas como Genocídio, Goatlove, Chaosfear, Masmorra, entre outros. Serão 7 faixas do mais puro, visceral, cru e old school Thrash Metal, repleto de influências de grandes nomes como, por exemplo, SODOMSLAYERTESTAMENTEXODUS, MEGADETH e KREATOR, com letras em inglês abordando temas sobre guerras, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais e violência.

SACRIFIX não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras de Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, honesta, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos.