Era agosto de 1987 quando Antichrist (vocais), Incubus (baixo), Butcher (guitarra) e D. D. Crazy (bateria) apresentavam ao mundo o primeiro disco do Sarcófago, “I.N.R.I.”.
A banda deixava claro na época que queria ser reconhecida como a mais extrema de todas: no som, no visual e nas músicas. E durante um tempo eles conseguiram.
“I.N.R.I.”. é citado como um dos discos mais importantes não só do black metal nacional, mas mundial. Reverenciado por mídia, fãs e bandas de vários países que reconheceram nele um marco da música extrema graças ao seu som destruidor, letras recheadas de blasfêmias e um visual que se tornaria símbolo do estilo.
Agora em 2026, justamente numa sexta-feira 13, a Cogumelo Records, em parceria com a Voice Music e a Mutilation Productions, relança “I.N.R.I.” em vinil de luxo 12” em duas cores: laranja e vermelho, as cores predominantes da icônica capa retratada no Cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte. A capa gatefold reproduz a original da época, com hot stamp na logo e no título. Acompanha ainda encarte de doze páginas, além de fotos e muito material resgatado da época.

Faixas:
– Lado A
01 Satanic Lust
02 Desecration Of Virgin
03 Nightmare
04 I.N.R.I.
– Lado B
05 Christ’s Death
06 Satanas
07 Ready To Fuck
08 Deathrash
09 The Last Slaughter