hbNews

Selos brasileiro e argentino unem bandas em split contra o Covid-19

Selos brasileiro e argentino unem bandas em split contra o Covid-19

9 de junho de 2020


Da união das bandas brasileiras; Explain Away, Mars Addict, 2Crazy, Tigersharks, Backdrop Falls e das bandas Argentinas; Otra Visíon, La Primeira Ley de Newton, Index-of, Incentivar e Infernos, e de dois selos; Electric Funeral Records (BRA) e Razor Records (ARG), nasce a terceira edição do Split “Abrazando Fronteiras VOL. III”.

O slipt conta com 10 faixas, sendo uma de cada banda e trás na proposta a união das bandas, selos e países, afim de derrubar barreiras e unir forças através da música nesse momento tão díficil que estamos lidando em meio a uma pandemia e guerra sanitária mundial contra o vírus Covid-19.

O material tem lançamento em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records (BRA) e será lançado em formato de cd e k7 via Electric Funeral Records (BRA) e  e Razor Records (ARG) após a reabertura do comércio e o fim do lockdown.

Toda a arrecadação do material será revertida a instituições que combatem o corona vírus.

A capa do split foi ilustrada pelo artista e músico Rodrigo Neves (vocalista e guitarrista do Tigersharks). “Eu sempre pirei no visual das coisas, ficava desenhando espada e moto o dia inteiro quando criança. Trabalho como ilustrador, designer e diretor de arte há 6 anos, quando resolvi levar um pouco mais a sério essa parada. Sempre tento trazer uma inspiração pessoal para os meus trampos, que vão desde quadrinhos e filmes de terror até shapes de skate antigos e arte lowbrow.” comenta o ilustrador.