“Serial Noise Murder” é o nome do single mais recente lançado pelo duo Babylons P e João Gordo, neste projeto que promove o caos em forma de música, explorando o Doom Metal e o Dubstep, mistura que deixou o som ainda mais pesado.
Ela faz parte do álbum “Shadows Loom”, que terá 9 faixas e traz um time de peso da música extrema brasileira: Andreas Kisser (Sepultura), Jão (Ratos de Porão), Moyses Kolesne (Krisiun), Edu Lane (NervoChaos) e Pietro Benedan (Naimaculada).
As letras de “Shadows Loom” mergulham no abismo da natureza humana — onde os instintos mais vis e destrutivos parecem sempre vencer.
João Gordo têm definido “Shadows Loom” como “um apocalipse sonoro para almas angustiadas”, enquanto Babylons P reflete dizendo que “a humanidade se perdeu, e com isso, o som do inferno reflete neste projeto…”
Como bônus, o disco ainda trará um remix inédito de “Ali”, faixa do álbum Quadra (Sepultura), com participação anterior de Babylons P.
Ouça “Serial Noise Murder”:
O single lançado anteriormente foi “Apathy”, música que conta com o peso da guitarra de Moyses Kolesne, responsável pelas 6 cordas do Krisiun, que toca o apocalipse sonoro neste ‘capítulo’ do projeto.
Assista o lyric vídeo de “Apathy (Feat. Moyses Kolesne)”:
O projeto estreou com a faixa-título “Shadows Loom”, um hino caótico marcado por riffs colossais e atmosfera sufocante. A faixa conta com participação de Pietro Benedan e dá o tom sombrio de um disco que não poupa ninguém. Depois disso, lançaram “Hellish”, o segundo single, mais voltado para o Heavy Dubstep, mas sem perder as características do pandemônio sonoro.
Veja “Shadows Loom – feat. Pietro Benedan”:
Assista, também, “Hellish”:
Prepare-se: essa jornada ao inferno com Babylons P e João Gordo, não tem volta!
Acompanhe todas as novidades nos canais oficiais: