hbNews

Shaman: assista vídeo ao vivo de “Brand New Me” gravado em São Paulo

Shaman: assista vídeo ao vivo de “Brand New Me” gravado em São Paulo

8 de fevereiro de 2021


Faixa é o primeiro single com Alírio Netto como vocalista do Shaman

O Shaman acaba de lançar vídeo ao vivo de de “Brand New Me”, faixa gravada ao vivo em São Paulo, na Audio, no início de 2020. Esta é a primeira música inédita cantada por Alírio Netto e mostra toda a energia do novo Shaman captada ao vivo. Com direção de Junior Carelli e Rudge campos da Foggy Filmes, o vídeo foi lançado após a banda interagir com os fãs em uma Live no YouTube e tem como intenção mostrar como é o show do Shaman, com cenas do público e a interação dos músicos com os fãs.

“Estava muito ansioso e um pouco nervoso neste primeiro show de São Paulo. Era o primeiro show do Shaman comigo e os fãs estavam bem curiosos sobre como ia ser a banda sem o Andre Matos. A intenção é mostrar a energia que a banda estava por recomeçar e também colocar os fãs em perspectiva, pois sem eles nós não somos nada”, disse Alírio Netto. O Shaman é formado por Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e neste vídeo contou com a participação de Fabio Ribeiro (teclados).

Este vídeo foi gravado no primeiro show da “Shaman Nagual Fly Tour” e aconteceu no dia 9 de Fevereiro de 2020 na Audio, em São Paulo, mas com a pandemia devido ao novo Coronavírus a banda teve que adiar todos os shows. Atualmente, o Shaman está em processo de composição do novo álbum de inéditas.

Ficha técnica – “Brand New Me”:
Audio Club – 09/Fev/2020
Imagens e Produção – Foggy Filmes
Edição – Mariutti Team – http://www.mariuttiteam.com
Mixagem – Hugo Mariutti
Artes – Estúdio Sopros – https://sopros.com.br/

Links relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/shamanbandofficial/
Instagram: @shamanbandofficial