hbNews

Shamangra celebra trajetória de Shaman e Angra na Festa da Firma do Mariutti Team em janeiro na Audio

Shamangra celebra trajetória de Shaman e Angra na Festa da Firma do Mariutti Team em janeiro na Audio

24 de agosto de 2023


O Mariutti Team, equipe do icônico baixista brasileiro, Luis Mariutti, une forças com a Audio, renomada casa de shows da capital paulista, para dar uma nova dimensão a já clássica Festa da Firma Mariutti Team através do SHAMANGRA, um espetáculo que reúne membros de diversas fases e formações do Shaman e do Angra, celebrando a trajetória das duas bandas que fazem parte da carreira de sucesso de Luis Mariutti. O evento acontece no dia 14 de Janeiro de 2024.

O termo SHAMANGRA surgiu de uma brincadeira entre os fãs, que há muito tempo sonhavam com a possibilidade de uma turnê conjunta das duas bandas, e que tornou-se uma realidade através do Mariutti Team, que buscou unir novos talentos e grandes nomes que também fizeram história em ambas as bandas, e apresentar um set list nada usual, com grandes sucessos das duas bandas se entrelaçando e recontando a história sob uma nova perspectiva.

Farão parte da formação histórica desta apresentação o baixista Luis Mariutti, o baterista Aquiles Priester, o guitarrista Hugo Mariutti, o vocalista Thiago Bianchi e o tecladista Fabio Ribeiro. Unem-se a eles as talentosíssimas musicistas da nova geração, Hanna Paulino (Vocal) e Helena Nagagata (Guitarra).

Os ingressos já estão disponíveis em https://www.ticket360.com.br/evento/27640/ingressos-para-shamangra

Além desse grandioso espetáculo, o evento contará com o show de lançamento do primeiro álbum solo da carreira de Luis Mariutti, “Unholy”, onde o músico apresenta um trabalho de composições próprias, instrumentais e cantadas, que visam destacar o instrumento que o fez ser reconhecido como um dos melhores baixistas do mundo.

O Mariutti Team ainda selecionou grandes promessas do Metal Nacional para a abertura do evento, as bandas FireWing, Vocifer e AuroControl.

A FireWing vem munida dos talentosos Caio Kehyayan e Jota Fortinho, e apresentam o seu universo com muita técnica: “Nós da FireWing estamos muito animados para esse grande evento do Mariutti Team. Vamos trazer um grande espetáculo, e aproveitar o evento junto de todas as grandes apresentações do dia. Esperamos todos vocês lá!” – Caio Kehyayan.

A Vocifer é uma banda do Tocantins, que abriu um universo de lendas e mitos da região norte do Brasil. Eles irão apresentar todo o conceito de “Jurupary”, seu segundo trabalho de estúdio: “Estamos muito felizes e honrados em fazer parte dessa grande celebração do Metal Nacional, que com certeza já é um dos maiores eventos do ano. Faremos jus ao peso dessa grande festa!” – João Noleto.

Os estreantes da AuroControl vem diretamente da terra do axé para mostrar que o Metal vive na veia dos soteropolitanos, e apresentam o seu primeiro trabalho de estúdio: “Valeu, Mariutti Team! Vai ser muito bom tocar ao lado desses músicos talentosos, de tantas partes do país! A AuroControl está finalizando o disco de estreia e já estamos prontos para o show em SP” – Lucas de Ouro.

Por fim, pelo segundo ano consecutivo, o Mariutti Team irá promover a premiação do Melhores do Ano do seu Zine. A votação acontecerá no site mariuttiteam.com a partir do dia 10 de dezembro de 2023, no lançamento da 32ª edição do Zine.

Confira o serviço completo:
Festa da Firma Mariutti Team Zine com SHAMANGRA e show de lançamento do primeiro álbum solo de Luis Mariutti
Bandas de abertura: FireWing, Vocifer e AuroControl
Data: 14 de Janeiro de 2024, domingo, a partir das 16 horas
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo-SP
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/27640/ingressos-para-shamangra
Organização: Mariutti Team e Audio