A produtora Dark Dimensions anunciou mudanças no show da banda norte-americana Possessed em São Paulo. A apresentação, anteriormente marcada para outro dia e local, será agora realizada no dia 19 de junho (quinta-feira, feriado de Corpus Christi), na casa de shows Burning House, no bairro da Água Branca.
De acordo com a produtora, o reagendamento foi necessário por questões logísticas relacionadas aos voos da equipe da banda. Com a alteração, apenas a banda brasileira Throw Me To The Wolves permanece na abertura do evento.
Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data e local. Quem não puder comparecer pode solicitar o reembolso pelo e-mail: ddticketsbrazil@gmail.com.
O Possessed, banda formada nos anos 1980 e considerada uma das precursoras do Death Metal, retorna ao Brasil com a turnê que celebra os 40 anos do álbum Seven Churches (1985). A formação atual conta com Jeff Becerra (vocal), Daniel González e Clandeous Creamer (guitarras), Robert Cardenas (baixo) e Chris Aguirre (bateria).
A casa abrirá às 17h. A banda de abertura sobe ao palco às 18h30, e o Possessed se apresenta às 20h. Ingressos estão disponíveis pelo site da DDTickets.
Serviço: Possessed em São Paulo
Data: 19 de junho de 2025 (quinta-feira, feriado)
Local: Burning House – Av. Santa Marina, 247 – Água Branca, São Paulo
Abertura da casa: 17h
Throw Me To The Wolves: 18h30
Possessed: 20h
Ingressos: www.ddtickets.com.br/comprar/31/possessed-em-sao-paulo
Ingressos promocionais com doação de 1 kg de alimento não-perecível
Venda sem taxa de serviço (em dinheiro): Animal Records – Galeria do Rock/SP
Links Relacionados:
https://www.instagram.com/possessed_official
https://www.facebook.com/darkdimensionsprodutora
https://www.instagram.com/darkdimensionsbrazil