Após o sucesso da estreia em Niterói/RJ, o projeto “Seu Roque do Brasil” realiza sua segunda edição no sábado, 8 de junho, no Calabouço, no Rio de Janeiro. O evento promove acessibilidade com tradução em Libras e entrada gratuita para pessoas trans e PCDs. Para o público geral, os ingressos custam R$15,00.
O “Seu Roque do Brasil” é um projeto patrocinado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através do edital Esse Tal de Rock N’ Roll.
O vocalista do Seu Roque – Flávio D’Anunciação – comemora a continuidade do projeto. “Estou muito feliz com a segunda edição. O primeiro show foi incrível, o público respondeu bem e conseguimos entregar uma experiência intensa e inclusiva”, afirmou.
A apresentação terá cerca de 1h30 de duração e contará com projeções audiovisuais, além de material impresso com as letras das músicas. O grupo carioca Seu Roque é formado por Flávio D’Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra), Diego Denucci (bateria) e Rodrigo Assef (guitarra). A noite terá ainda shows de Mokambo, banda de rock com representatividade preta e letras em português, e do cantor Ronan Valadão, em carreira solo.
Após o lançamento de seu último álbum, “Esquizofrenia”, um trabalho conceitual inspirado na psiquiatria, o grupo concentrou suas energias em singles inéditos, como “Cartas e Fotografias”. Agora, prepara um novo álbum ao vivo, previsto para 2025, que será gravado no projeto Roque no Apê.
Serviço:
Seu Roque – Projeto “Seu Roque do Brasil”
08/06 – Calabouço, Rio de Janeiro (com Mokambo e Ronan)
Ingressos: R$ 15,00 | Gratuito para pessoas trans e PCDs (https://meaple.com.br/calaboucorockbar/seu-roque-do-brasil-0…)
Informações: www.seuroque.com.br