A banda Slowrepeat lançou seu segundo álbum, Aqua Haze, em 23 de janeiro de 2026, pelo selo Electric Desert Records. Antes do lançamento, o trio apresentou os singles “Singularity” e “Renewal”.
Formado em 2020 por Ben Salomon, o Slowrepeat começou como um projeto solo e depois ganhou forma com a entrada do baterista Yair Tavior e do baixista Yotam Fadida, também integrante da banda Lachlann. O grupo estreou em 2024 com o álbum Abra Cannabra.
Aqua Haze foi gravado no Mediterrâneo e masterizado por Craig Lauinger, no Mix Cave Mastering. O disco traz influências do stoner doom e do heavy psychedelic, com referências a bandas como Electric Wizard, Acid King e Elder, além de elementos sonoros de origem do Oriente Médio, como o uso do bouzouki.
Os singles que antecederam o lançamento foram “Singularity”, divulgado em 21 de novembro de 2025, e “Renewal”, lançado em 19 de dezembro de 2025, com participação de Ehud Danan, conhecido como Guitar Killer.

Pré-save e venda: https://distrokid.com/hyperfollow/slowrepeat1/aqua-haze/
Mais informações:
https://www.facebook.com/slowrepeat
https://www.instagram.com/slowrepeat_
https://youtube.com/@slowrepeat
https://slowrepeat.bandcamp.com/album/slowrepeat
https://spotify.link/4guPzRTCQXb
https://music.apple.com/us/artist/slowrepeat/1595500928